Tópico do NETFLIX - Streaming

Tenho Netflix desde que apareceu por cá mas continua muito fraquinho em termos de conteúdo. Passam meses até que metam alguma coisa decente :sh)

Tive uns 6 meses quando me ofereceram um voucher, o serviço funcionava bem na sony bravia, era pratico , e admito que talvez partilhando não é caro. Mas a falta de conteudos fez com que não renovasse depois da oferta acabar . (Culpa também da minix com o kodi claro está) .

por acaso é porreiro, disparou logo os alarmes do Norton 360 [:)][:)][:)]

A opinião do norton 360 é tipo a minha opinião sobre Engenharia Aero espacial , isso dispara por tudo e por nada. (Não uso o Stremio nem faço ideia se está limpo ou não, mas o norton ...[:D] )

por acaso é porreiro, disparou logo os alarmes do Norton 360 [:)][:)][:)]

708294Screenshot.png

1º - Norton 360, pensava que já ninguém usava isso [:D]

2º - Basta a aplicação forçar a aceitação de streaming de torrents para o fiável (not) Norton disparar.

3º - Achas que se a app estivesse infectada estava no Google playstore para descarga ?

Epá muda de A/V.

Última edição:
Mostra lá essa pesquisa que me vai surpreender, o stremio no instalador da versão exe pergunta se querem instalar outros produtos, basta não aceitar, mas alguns A/V consideram esta oferta malware.

Tambem estou curioso que me indiques alguma app famosa com malware...
Claro que se fores para apps chinesas esperas o que?

Usem o stremio, melhor e maioritáriamente grátis (windows, Mac, Linux): https://www.strem.io/?lang=pt-PT, Para android: https://apkpure.com/br/stremio/com.stremio

Façam a descarga de todos os addons : http://addons.strem.io/

Bom programa.

Mas infelizmente a parte mobile anda um bocado abandonada o que é pena, para quem tem chromecast as legendas deixaram de dar isto fazendo stream através de um telemóvel.

Para iOS nem há suporte para Chromecast no geral.

De resto, uso bastante no PC, tem lá de tudo (pelo menos o que sigo que nem é muito underground).

Não é disso que se trata
Afirmou-se cabalmente que se está na playstore é seguríssima, se calhar não

Sim isso é verdade, o estar na playstore é relativo, alias eu tenho mais preocupações é com a enorme lista de permissões das APP, há malta que nem liga a isso e achar normal uma App para ver o preço das alheiras no jumbo pedir acesso á camera,contactos etc ...

A google regularmente retira da PlayStore app's infectadas, não é assim tão dificil colocar lá uma app com malware ( que basicamente maioria são abuso no uso de permissões ou atravês de uma falha ainda não corrigida:

Mas a google acha que isto é uma feature [8b].

Mas o principal problema são as outras Stores não google, que não são tão pro-activas e este tipo de app maliciosa está em todo o lado.

Em relação ao netflix, desde que instalei a beta Android O a netflix deixou de funcionar, desde erros de segurança a definições de horas erradas (que é falso). Acho um exagero, se alguem quiser copiar conteudo do netflix usa o PC, não vai usar um android, mas enfim.

Última edição:
Sim isso é verdade, o estar na playstore é relativo, alias eu tenho mais preocupações é com a enorme lista de permissões das APP, há malta que nem liga a isso e achar normal uma App para ver o preço das alheiras no jumbo pedir acesso á camera,contactos etc ...

Preocupo-me mais com as que não pedem permissões, essas é que podem ser muito perigosas, quanto ao resto é sabido que esse é o preço a pagar por usar android, a não ser que queiras o telemóvel só para fazer chamadas.[;)]
O stremio é igual a tantas outras, está na playstore há 2 anos e as permissões para instalar são as mesmas. Além disso não vejo utilidade de usar uma app como esta num smartphone, é sem dúvida uma app para instalar numa box ou numa smart TV.

Voltar
Superior