Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
uma dúvida.
um casal com 2 filhos precisa de pedir 2 passwords (pai e mãe) ou basta uma?
Um casal para entregar o irs via net precisam dos dois uma senha, independentemente de terem filhos ou não ...
Agora que falam nisso, não reparei antes que a tinham mandado no inicio do prazo, é quando estas demoras aborrecidas, mas rarissimas reafirmo acontecem.Continuo à espera desde dia 10 de Março!![]()
A minha diz Recepcionada Aguarda Validação desde o primeiro dia, mais vale meter em papel!
As despesas são as declaradas no quadro 4 do anexo g ultima coluna, e são as despesas absulutamente essenciais à venda (o que segundo a mim inclui o desquite da hipoteca e o valor da escritura, mas exclui as mediadoras, os desquites dos contractos de arrendamento...!!!) e as efectuadas com a valorização do bem.
Hugolini
Quanto tens de retenções? é igual ao valor que te dá a receber? Advinhei?
Hugolini
O irs apura o que tens a pagar relativo a 2007 e depois abate as retenções na fonte e os pagamentos por conta, ao receberes tudo de volta quer dizer que tens a pagar zero eurosapr[
] [kiss] apr
[
] [kiss]
Quanto a esse papel do montepio anexo H quadro 7
5300 irsse não é indescrição de quanto foram as tuas retenções de irs e ss?
5300 irs
3200 ss
mais troco menos troco
Agora estive a ler o meu post,estava mesmo fulo,qd vi o valor nem queria acreditar,fiquei fora de mim[]
Achas possivel só receber 240€?????
É verdade mais outra coisa,a simular pergunta que idade tinha em 1-1-2007???? (isto é normal?????)
Ok, obrigado.5300 irs
3200 ss
mais troco menos troco
Agora estive a ler o meu post,estava mesmo fulo,qd vi o valor nem queria acreditar,fiquei fora de mim[]
Achas possivel só receber 240€?????
É verdade mais outra coisa,a simular pergunta que idade tinha em 1-1-2007???? (isto é normal?????)
RCPinto2006
Vendeste nos ultimos anos alguma casa?