Tópico do IRS

Já consegui. Cliquei no botão substituir e ele perguntou-me se queria alterar.

As vezes complicamos o simples, mas as vezes para não errar... pioramos a situação.

Obrigado pela ajuda.

Ele diz que encontrou uma divergência e diz qual é, no entanto qto eu clico no botão "Entregar declaração", não me deixa alterar os dados...

No ano passado também me aconteceu uma coisa parecida. Tinha divergências e quando corrigi os dados, salvo erro, cliquei no lado esquerdo do ecrã, onde estão os anexos. Claro que se clicares no botão "Entregar a declaração", não deixa porque tens divergências.

Estou a escrever isto um bocado de cor, mas acho que foi como disse acima!

No site das Finanças diz que o meu reembolso foi efectuado há já um mês e até agora nada! Fui confirmar o NIB e está correcto, não percebo!

Um abraço.

Liga para lá, o nº está no site[;)]

Eu liguei, e a senhora que atendeu foi muito prestável e competente.

Qdo foi a altura para entregar as declarações da 2ª fase, fiquei vários minutos a espera até que a central deles diz-me para eu ligar mais tarde que não foi possivel atender-me... :sh)

Possivelmente eles devem ter menos chamadas nesta altura.

A ver se alguém me ajuda com uma dúvida. Neste momento, estou a trabalhar no estrangeiro (extra-UE). Estou a trabalhar através de uma filial da minha empresa (Portuguesa) neste país. Continuo a receber o meu ordenado em Portugal, mas enquanto estou aqui, recebo umas ajudas de custo que são pagas pela filial. No entanto, essas ajudas são (ou deviam ser, pois até agora ainda não vi nada) pagas em dinheiro. Eles pediram-me para ir guardando recibos de tudo o que consumisse aqui, para eles justificarem os pagamentos, no entanto, acho que não vou ter qualquer documento comprovativo desse pagamento.

Que tratamento dou a este dinheiro quando regressar a Portugal? Tenho de declarar isto de alguma forma? Qual? Terei de incluir no IRS do próximo ano?

Estou mesmo às escuras em relação a isto. Agradeço desde já qualquer ajuda.

Afinal, os reembolsos estão previstos só em Agosto ou vão continuar em Setembro??
Pergunto porque ainda não recebi e no site em Consultar/IRA diz Liquidada-veja resumo de cobrança (informação de 21-7-07)
No resumo de cobrança diz "Sem registos encontrados".

Epa, isto é tudo a correr mal...

Afinal, os reembolsos estão previstos só em Agosto ou vão continuar em Setembro??
Pergunto porque ainda não recebi e no site em Consultar/IRA diz Liquidada-veja resumo de cobrança (informação de 21-7-07)
No resumo de cobrança diz "Sem registos encontrados".

Epa, isto é tudo a correr mal...

Estou a passar por isso mas hoje já vi uma alteração no resumo de cobrança e parece que vêm mais uns euritos, só falta saber quando!

Um abraço.

Comigo aconteceu o mesmo, e já não é a primeira nem a segunda vez. Aparece e no dia a seguir já lá não está.
Até já mandei um mail para lá, mas não me responderam.
Há mais alguém que nao tenha recebido?

Comigo aconteceu o mesmo, e já não é a primeira nem a segunda vez. Aparece e no dia a seguir já lá não está.
Até já mandei um mail para lá, mas não me responderam.
Há mais alguém que nao tenha recebido?

Afinal o prazo de reembolso da 2ª fase termina no final de Setembro. Como durante muito tempo vi lá a informação de que o reebolso sería efectuado até 31 de Agosto e mais tarde dizia que estava liquidada fiquei confuso! Afinal parece que estão só na galhofa para se entreterem, coitados!

Um abraço.

essa gandulagem nem respodnem aos mails de contribuintes perfeitamente identificados.

ca por mim estão ja é a pensar nas negociaçoes dos aumentos para 2008 e o contribuinte que se f....

Por acaso... Nâo vejo nenhum motivo para disponibilizarem emails, já que não respondem mesmo [8b]
Podes crer. [8b]
Já enviei email's por duas vezes. Desta vez até poderia compreender uma demora (mas já não se trata disso, não respondem), mas da outra vez pretendia tirar uma dúvida sobre IRS. Enviei o mail para o endereço due diz: "Dúvidas sobre IRS".
Será que fiz alguma coisa mal?? [8b] Que [:vm)] de serviço.
E continuo sem receber....[s)]

Voltar
Superior