Tópico do IRS

No meu caso está "Liquidada - Veja Resumo de Cobrança" desde o dia 29/06
e ainda não chuveu no entanto já passaram mais de 14 dias [s)]

Olha Carla,
O meu estava também desde o dia 29 como "Liquidada................", tal como o teu, mas até hoje ainda estou as escuras. No "resumo de cobrança" estou a aguardar confirmação. Vamos esperar que a luz se acenda até ao fim de semana. Quanto a ti espero que escolhas bem o

Um abraço,

Última edição:
Olha Carla,
O meu estava também desde o dia 29 como "Liquidada................", tal como o teu, mas até hoje ainda estou as escuras. No "resumo de cobrança" estou a aguardar confirmação. Vamos esperar que a luz se acenda até ao fim de semana. Quanto a ti espero que escolhas bem o

Um abraço,

Já está escolhido é o Honda civic Hibrido .

Eu acho que tem a ver com a data que está no Resumo de cobrança lá dezia 18/07/2007 e eu recebi passado 4 dias uteis.

o meu resumo de cobrança tem dia 10/7 e ainda nada

e hoje quando fui consultar o Resumo de Cobrança desapareceu a informação de "documentos em tratamento". Já não aparece nada.

já ñ percebo nada

e hoje quando fui consultar o Resumo de Cobrança desapareceu a informação de "documentos em tratamento". Já não aparece nada.

já ñ percebo nada

Estou exactamente como tu! A mesma data do resumo de cobrança...e também desapareceu dos "documentos em tratamento"! Já deve estar tratado e por isso desapareceu...[:D] :sh)

Parece-me que vamos receber no mesmo dia...[:D] Só espero que não seja no dia 31 de Agosto...:sh) :sh) :sh)

Estou exactamente como tu! A mesma data do resumo de cobrança...e também desapareceu dos "documentos em tratamento"! Já deve estar tratado e por isso desapareceu...[:D] :sh)

Parece-me que vamos receber no mesmo dia...[:D] Só espero que não seja no dia 31 de Agosto...:sh) :sh) :sh)

quem receber 1º paga um almoço ao outro... [:D]

já ñ percebo nada

hoje voltou a aparecer em "documentos em tratamento", mas continuo na mesma..... começa a tornar-se ridiculo

Já está escolhido é o Honda civic Hibrido .

Eu acho que tem a ver com a data que está no Resumo de cobrança lá dezia 18/07/2007 e eu recebi passado 4 dias uteis.

Deus te proteja amiga Carla, não so por teres o nome da minha cara metade, mas porque acertas-te em cheio. 23/07/2007 mais 4 dias uteis, e hoje 27/07 caiu na conta.
Não vou comprar um carrinho como tu, mas vou para a Eurodisney com a familia ver o Mickey e companhia.

Umas boas ferias,

Voltar
Superior