Tópico do IRS

O meu tb caiu hoje, ou seja, os tais 4 dias depois da data no Resumo de Cobrança.

Sabe mesmo bem ter caído nesta altura, para o estourar todo nas férias que aí vêem :)

Em minha casa já fomos os 2 liquidados (eu e a minha mãe).

Ela ja lhe transferiram para a conta dia 23 e eu nao recebi nada.

Recebi carta registada do IRS a dizer que o valor 12,75 euros é inferior ao limite minimo para haver transferência

Também aqui em casa se consumou a regra dos 4 dias úteis após a data que aparece no resumo da cobrança. Ahhh, e no caso dos meus pais também foi assim....

Paguei a 4/07/2007 e até hoje 30/07/2007 não recebi nada!!

É que amanha acaba o prazo e ainda vou levar multa!!

Que bosta!![8b] [8b]

Apanhas multa como? Não tens o comprovativo em como pagaste? Além disso tenho impressão que o papel que sai da net, diz que a afixação é obrigatória só a partir de 1 de Outubro....

Paguei a 4/07/2007 e até hoje 30/07/2007 não recebi nada!!

É que amanha acaba o prazo e ainda vou levar multa!!

Que bosta!![8b] [8b]

Recebi o meu ontem (30-07-07). Deves estar prestes a receber o teu. Penso que não tens multa. Andas com o papel impresso (o que tem um código de barras) e com o comprovativo de pagamento e tá tudo ok.

A minha diz "Liquidada - Veja resumo de cobrança"
Fui ver o resumo de cobrança e a informação é "Sem registos encontrados" :confused: :confused: :confused: :confused:

Isto é só para enganar o pessoal, não?[8b]

O meu finalmente já passou para os documentos em cobrança e a transferência para o meu NIB está com o estado "criada"!apr:) [kiss]

Já deve estar a chegar!! [kiss] [kiss] [kiss]

Voltar
Superior