Tópico do IRS

Olá

Olá

No meu caso está "Liquidada - Veja Resumo de Cobrança" desde o dia 29/06
e ainda não chuveu no entanto já passaram mais de 14 dias [s)]

Viva,

O assunto que me leva a escrever neste tópico, não está directamente relacionado com o IRS mas sim com mais um imposto que é necessário pagar.

Paguei no mês passado o imposto de circulação e camionagem da minha viatura e até ao momento não recebi o respectivo selo, devo reclamar ou esperar um pouco mais?

Obrigado

Posso saber qual o dia em que entregou ?

nos ultimos dias....alem de ter tido um pequeno problema com a declaração..que dizia que tinha mais rendimentos!
Uma empresa enviou o modelo 3 (acho eu) com um nr contribuinte igual ao meu...ainda tive de corrigir isso com a referida empresa e só depois enviar a minha declaração já sem esse erro!
Correu bem porque tenho de pagar um "assunto" as finanças ate sexta feira....veio mesmo a tempo!

Última edição:
nos ultimos dias....alem de ter tido um pequeno problema com a declaração..que dizia que tinha mais rendimentos!
Uma empresa enviou o modelo 3 (acho eu) com um nr contribuinte igual ao meu...ainda tive de corrigir isso com a referida empresa e só depois enviar a minha declaração já sem esse erro!
Correu bem porque tenho de pagar um "assunto" as finanças ate sexta feira....veio mesmo a tempo!

Eu já estou a espera a 3 semanas desde que apareceu liquidada.

Entreguei o irs a 12/04/2007.

Obrigada

Voltar
Superior