Tópico do IRS

Originalmente Colocado por carla
Motora o teu tb está como liquidado ?

Está![s)]

Nunca percebo qual o critério para os reembolsos!:sh)

Já viram o resumo de cobrança? Se forem a Contribuintes -> Consultar -> Resumo de Cobrança, podem ver se ainda está em tratamento, ou se aguarda aprovação.

O meu já está liquidado há muito tempo e no resumo de cobrança ainda está como "Documento em Tratamento".

Já viram o resumo de cobrança? Se forem a Contribuintes -> Consultar -> Resumo de Cobrança, podem ver se ainda está em tratamento, ou se aguarda aprovação.

O meu já está liquidado há muito tempo e no resumo de cobrança ainda está como "Documento em Tratamento".

O meu diz "Sem registos encontrados" :(
Tanto no exercício de 2006 como no de 2007. Em 2005 aparece o que recebi.
E o meu reembolso tarda a chegar [8b]

O meu também está assim desde meados da semana passada.... irra q tarda em chegar este ano....

O meu diz "Sem registos encontrados" :(
Tanto no exercício de 2006 como no de 2007. Em 2005 aparece o que recebi.
E o meu reembolso tarda a chegar [8b]

O meu também esteve assim "sem registos encontrados" durante algum tempo, já depois de estar liquidada.

Por isso, o teu deve estar a aparecer, como "documento em tratamento", depois passa a aguardar aprovação e só depois é que te cai na conta...

Voltar
Superior