Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas...
agradeço a quem me possa ajudar.
Sou casado com 2 filhos. No inicio de Abril simulei as várias alternativas de entrega do IRS em conjunto e separado e os valores que davam. E acabei por entregar em separado porque a soma dos valores que davam era um valor mais alto....
Mas pelos vistos enganei-me... porque eu recebi e o valor da minha cara metade afinal era a pagar. Não reparei bem na simulação. Só dei por isso na semana passada quando vi que tinha notificação emitida.
Quando dei por isso apresentei nova declaração de substituição tudo junto. usei a página dela para apresentar a declaração conjunta. entretanto eu já tinha recebido o valor de reembolso de IRS.
agora a declaração de substituição que entreguei diz - DECLARAÇÃO COM ANOMALIAS
Nas divergências não aparece nada. A declaração de substituição também não aparece nos comprovativos.
isto tudo na página dela.
devo fazer alguma coisa na minha página uma vez que já tinha apresentado declaração (no caso automática) sozinho com os dependentes? Devo apresentar declaração de substituição na minha página também?
Obrigado desde já pela ajuda.
Alguém tem forma de ajudar aqui?
A máquina estatal no seu melhor! :sh):
https://www.jornaldenegocios.pt/eco...o-obriga-a-devolucao-de-reembolsos-do-irs?n=1
Quanto à minha questão da tributação separada/conjunta, contactei a autoridade tributária pelo chat e disseram-me que tinha de solicitar a anulação das primeiras declarações pelo e-balcão. só depois é que a declaração de substituição poderia avançar.
O balde com as notas pode ter ficado vazio a meio da operação....Boa tarde a todos
Aconteceu-me algo estranho, o qual já pedi esclarecimento à AT.
O valor do meu reembolso foi menos de metade do que consta na nota de liquidação e nas simulações.
Declaração entregue sem erros, aparentemente tudo normal.
Já aconteceu algo semelhante a alguém? Têm ideia do que poderá ter acontecido.
Obrigado.
Se os CTT funcionarem como aqui, a carta do IMI deve chegar lá para Junho ou Julho.Por aqui continua como "certa" já lá vão quase dois meses desde a entrega, por outro lado a carta do pagamento do IMI nunca mais vinha e entrei em contacto com a AT para perceber o que se passava, estou isento por baixos rendimentos, não esperava esta, se calhar também não me devolvem o IRS por baixos rendimentos[]
Aqui tem um aproveitamento de 50%, recebi 2 de 4 cartas...Se os CTT funcionarem como aqui, a carta do IMI deve chegar lá para Junho ou Julho.
Por aqui as cartas ficam numa espécie de quarentena. Só entregam quando tiver um determinado número. Podem estar semanas sem entregar nada e um dia lembram-se e aparecem cinco ou seis no mesmo dia. O jornal aqui da terrinha, do qual sou assinante, pode demorar entre duas a três semanas a ser entregue. Um luxo!Aqui tem um aproveitamento de 50%, recebi 2 de 4 cartas...
Carta do IMI a dizer que estou isento porque disseram-me na AT que este ano estava isento do pagamento do IMI devido a baixos rendimentos[Se os CTT funcionarem como aqui, a carta do IMI deve chegar lá para Junho ou Julho.