Tópico do IRS

Tinha a mesma duvida e perguntei um contabilista. Basta ter a mesma morada fiscal mas pelo menos há 2 anos. Eu nesta altura faço 1 ano e 8 meses sensivelmente e ainda não pude fazer conjunta.

Acho que também é obrigatorio ter actualizado o agregado familiar para constar como união de facto. Submeti em conjunto mas veio para trás porque o meu agregado familar sou só eu...

Pessoal tenho uma dúvida:

O meu sogro tem um PPR e no IRS automático não está a aparecer. Terei de meter manualmente. Alguém me diz qual é o campo no anexo H?

Obrigado

Pessoal tenho uma dúvida:

O meu sogro tem um PPR e no IRS automático não está a aparecer. Terei de meter manualmente. Alguém me diz qual é o campo no anexo H?

Obrigado

E fez mesmo entregas de capitais, durante o ano de 2018?
De qualquer das formas seria no quadro 6, campo B, código do Benefício (601 - PPR - Planos Individuais de Poupança Reforma).

Por aqui:

Submetida a 29/03

Dada como certa a 10/4

Declaração com reembolso a 16/4

Como curiosidade, o valor a receber é 180 euros superior ao da simulação inicial.

Última edição:
Tinha a mesma duvida e perguntei um contabilista. Basta ter a mesma morada fiscal mas pelo menos há 2 anos. Eu nesta altura faço 1 ano e 8 meses sensivelmente e ainda não pude fazer conjunta.

Obrigado.

É que no meio de tanta palha de comentários do estado da declaração torna-se difícil,
por vezes,
obter aqui um esclarecimento.

Voltar
Superior