Tópico do IRS

Eu peço na mesma ao longo do ano facturas gerais nos Nif do casal e do filho, facilmente nas compras atinjo o valor máximo, portanto, contando ou não, está lá no efatura.

Uma ideia
2ccf98a2bf266f01604d464a6b60e526.jpg

Bem, alguém me confirma?

E já agora outra coisa, assim que se tem a mesma morada já se pode imediatamente colocar o IRS junto ou existe algum período mínimo antes de o poder fazer?

Tinha a mesma duvida e perguntei um contabilista. Basta ter a mesma morada fiscal mas pelo menos há 2 anos. Eu nesta altura faço 1 ano e 8 meses sensivelmente e ainda não pude fazer conjunta.

Esperem lá

Então mas eu submeti no dia 8 um IRS de um familiar que vai receber 5x o que eu recebo, que já está como "reembolso emitido" e o meu que foi também automático, submetido a 31/03 está há mais de 10 dias em "liquidação processada"?!

Qual o critério para processar os reembolsos? Inicial do nome? Número do NIF? Ou será aleatório? [:D]

Esperem lá

Então mas eu submeti no dia 8 um IRS de um familiar que vai receber 5x o que eu recebo, que já está como "reembolso emitido" e o meu que foi também automático, submetido a 31/03 está há mais de 10 dias em "liquidação processada"?!

Qual o critério para processar os reembolsos? Inicial do nome? Número do NIF? Ou será aleatório? [:D]
Os mais bonitos recebem primeiro.

Voltar
Superior