ina1982
Well-known member
ao submeter o irs fiquei sem ligacao e nao consegui perceber o valor da simulacao. como rever esses dados? a declaracao já dá como certa mas valor ainda nada..
Simulas novamente sem submeter.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ao submeter o irs fiquei sem ligacao e nao consegui perceber o valor da simulacao. como rever esses dados? a declaracao já dá como certa mas valor ainda nada..
A partir do momento em que começas a equacionar a partir de que valor não vale mais a pena trabalhar, quer dizer que o sistema fiscal está muito mal feito...Bom sinal para vocês!
Viver junto (para as finanças) = mesma morada fiscal
certo?
Por aqui entregue dia 2/04 passou a declaração certa dia 13/04.
Bom dia,
Entregue dia 03-04-2019
Estado: Recepcionada - Aguarda validação
Cumpts,
Boas,
15/04/2019 - Declaração Certa - D.Prazo
Cumprimentos,
Entreguei ontem
Portanto já lá vai 1 dia e ainda não recebi
Vai ao chat perguntar como é que é!Entreguei ontem
Portanto já lá vai 1 dia e ainda não recebi
Bem, alguém me confirma?
E já agora outra coisa, assim que se tem a mesma morada já se pode imediatamente colocar o IRS junto ou existe algum período mínimo antes de o poder fazer?
Os mais bonitos recebem primeiro.Esperem lá
Então mas eu submeti no dia 8 um IRS de um familiar que vai receber 5x o que eu recebo, que já está como "reembolso emitido" e o meu que foi também automático, submetido a 31/03 está há mais de 10 dias em "liquidação processada"?!
Qual o critério para processar os reembolsos? Inicial do nome? Número do NIF? Ou será aleatório? []