PAFFY
Banido
Pronto, assunto resolvido. Cancelei a conta no Revolut.

Parabéns, em 2021 quando tiveres a fazer o IRS de 2020 não vais ter esse problema.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pronto, assunto resolvido. Cancelei a conta no Revolut.

Declaras para o ano...Nada. Até porque só criei a conta em Janeiro. []
E em 2020 quando precisar do IBAN para colocar no IRS vai descobrir que isso é impossivel porque apagou a conta... se calhar mais um motivo pelo qual isto não tem pés nem cabeça.
Parabéns, em 2021 quando tiveres a fazer o IRS de 2020 não vais ter esse problema.
O meu foi automatico e está em validação.Sendo automático, esse é o primeiro estado. Não tiveste qualquer desenvolvimento no teu IRS desde que o submeteste.
Espero bem que não, senão muitos iam ser confrontados com "sinais exteriores de riqueza virtuais" e a AT ia ter de fiscalizar meio fórumAlguém sabe se é preciso declarar no IRS a conta do "motorguia" ?
Vai pedir ao banco 3000€ só por 8 semanas e vais ver qual é a diferença.Qual é a diferença entre receber agora ou daqui a umas semanas? Vão morrer de fome entretanto?

O grupo do AliExpress no ano passado no evento do 11:11 vendeu qualquer coisa como 720 mil artigos por minuto, mais de mil milhões ao fim das 24 horas. Se para realizar a compra considerarmos que as pessoas têm que visitar várias páginas, comparar, passar pela parte do pagamento, etc... É fazer as contas.há dias dizia numa notícia que eram 6000 acessos por minuto, a tendência na primeira semana é para aumentar, não há servidor que aguente...só se for um supercomputador da NASA
Claro que descobrem. O Revolut também é abrangido pelas normas do CRS / AEOI, só não informam a cor das tuas cuecas às finanças se não souberem, de resto dizem tudo: nome, local de nascimento, números de identificação, saldo da conta no final do ano, transações financeiras, se entretanto a conta for encerrada informam a data de encerramento, etc... Etc...Que descubram eles.
Tenho 10€ no Revolut que criei por carolice.
O carteiro com os dados que deste encontrou a tua casa... Porque achas que as finanças são mais burras do que os CTT?"Os dois fiscalistas admitem" já vale o que vale... []
Como é que as finanças vai associar o meu NIF português a uma conta revolut que nem os meus dados pessoais tem em condições?
Simplesmente estão à espera da honestidade dos tugas...
Pergunta no chat. Não vale a pena estar a adivinhar.Só carreguei em Janeiro de 2019, e quando fiz as confirmações dos documentos.E Enviei a selfie e cartão cidadão.
Penso que assim a conta só deve ser valida a partir de Janeiro de 2019, ou estou a ver mal?[]
Portugal é insignificante a nível mundial e como podes imaginar não pode impor aos outros países que enviem informação. Os EUA há uns anos simplesmente impuseram ao mundo o FATCA, mas eles têm esse poder.O que eu acho deveras extraordinário é que perdem o rastro das contas de Sócrates, Salgados e cia, e estão muito preocupados em que o cidadão comum declare uma conta no Revolut que muitos usam para ter um cartão para comprar na net e tal.
O costume.
O carteiro entregou numa morada da qual nem me pertece. Se forem pela morada dão-se mal...O carteiro com os dados que deste encontrou a tua casa... Porque achas que as finanças são mais burras do que os CTT?
Declaras para o ano...