Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quem tem anexo B.
Porque raio é que o anexo não vem preenchido?
E logo no ponto 1 pede-me para meter o CAE da actividade (como normal) mas não tem sitio para isso. [8b]
A declaração de mais valias devido à venda de ações é obrigatória?
[]
Dependendo dos rendimentos, pode ser vantajoso optar pelo englobamento das mais-valias. Na prática é: Se a taxa de IRS que foi aplicada for igual ou superior a 28%, então não compensa.Realmente agora percebo porque o pessoal "se queixa" de algumas coisas.
Devido a ter vendido umas ações com lucro vão-me descontar quase 600€ em relação ao que ia receber se não declarasse as mais valias... Não se pode ter um extrazinho...
A declaração de mais valias devido à venda de ações é obrigatória?
[]
Onde consigo consultar qual a taxa de IRS que me foi aplicada?Dependendo dos rendimentos, pode ser vantajoso optar pelo englobamento das mais-valias. Na prática é: Se a taxa de IRS que foi aplicada for igual ou superior a 28%, então não compensa.
Se for inferior, então compensa.
Faz simulações para ambas as situações.
Eu submeti em automático e pede confirmação do IBAN, podendo ser alterado.Estou com algum receio de aceitar em AUTOMÁTICO pois não tem confirmação de NIB e eu fechei a conta que estava associada!
Já hoje alterei a conta no site das finanças mas quando faço a simulação no modo de ENTREGAR DECLARAÇÃO ainda me aparece o outro NIB por defeito!
Penso que vou esperar mais uns dias!!
Mas aí a culpa não é da AT mas sim da empresa (3a parte) que preencheu erradamente o modelo 10.
Tu conferes e corriges com os valores correctos e isso é que conta!
Havendo divergências, poderás depois ser chamado pela AT para conferência mas bastará mostrar tudo direitinho.
Que app?Fui agora ver na APP, e já subiu novamente o valor ( menos de 100€).
Vou deixar andar até corrigirem os bugs todos...![]()
irs 2018que app?
Modernices...irs 2018
Talvez, mas quando ninguém conseguia aceder ao site, a APP estava a responder a 100%Modernices...
Acredito. Mas para mim é novidade lol. Vá lá que pus às 2h e tal da manhã de dia 30Talvez, mas quando ninguém conseguia aceder ao site, a APP estava a responder a 100%![]()
Também desconhecia, vi num post do FB do Contas Poupança.Acredito. Mas para mim é novidade lol. Vá lá que pus às 2h e tal da manhã de dia 30
A AT tem os valores das retenções dos recibos verdes electrónicos. Mas alguém vai passar um recibo com retenção se não lha fizerem?
O que estou a dizer é que no valor pré-preenchido podiam usar este valor.
Mas não, certo? É que assim se alguém se enganar pagou IRS 2x.