Tópico do IRS

A minha agora diz declaração com reembolso mas já recebi um email com uma divergência! Já respondi! E enviei o comprovativo! Alguém sabe se o processo agora pára? Vai atrasar? Foi a primeira vez que tive uma declaração divergente!

Tirando o facto de a minha ser declaração com cobrança, aconteceu-me o mesmo. Dizem que o valor conhecido é diferente do declarado (quando não é...). Anexei comprovativo também mas agora não sei quanto tempo pode demorar a resolver...

Menos 400€ que o ano passado.:sh)
Assumindo que ganhaste o mesmo, ou mudaste a tabela de descontos e descontaste menos durante o ano 2017, ou tiveste menos despesas [;)]

BTW: este ano até tive uma surpresa. O valor do reembolso é quase 1000€ superior face à simulação inicial :)

Última edição:
IRS_2017.jpg

[;)]

Fui consultar agora e já passou a "LIQUIDAÇÃO PROCESSADA" [:cool:]

A mim aparece reeembolso emitido desde dia 20,Nos movimentos financeiros aparece na parte da trransferencia para o meu nib " a aguardar confirmaçao" desde 6feira e na situaçao fiscal aparece como liquidada... e ainda nada na conta ;(

também a mim, acho que o titular do nib da conta tem que ser confirmado que é mesmo um dos contribuintes da declaração, senão não transferem

A minha passou hoje para Liquidação Processada. Colocada manual a dia 1 de Abril. O Estado está com data de 20-04. Não me recordo de estar neste estado desde essa data. Tem estado com Declaração com Reembolso. A data da situação não deveria estar com data da última alteração de estado!?!?!

O meu também mudou ontem para liquidação processada. Clicando no número da liquidação diz que está por tratar.
Já não deve demorar muito.

Voltar
Superior