Tópico do IRS

Entrega manual
Entregue 28/03
Certa 3/04
Liquidaçao processada 19/04

No entanto ainda sem entrar em movimentos financeiros e nada na conta obviamente. Nao sei quantos mais dias demorara..

Entrega manual
Entregue 28/03
Certa 3/04
Liquidaçao processada 19/04

No entanto ainda sem entrar em movimentos financeiros e nada na conta obviamente. Nao sei quantos mais dias demorara..
Próxima semana na conta.

Geralmente estas são as actualizações no Portal das Finanças:

Declaração com reembolso, ainda têm que aguardar que passe a liquidação em processamento, liquidação processada e só depois reembolso emitido para a semana é que entram euros na conta...

Próxima semana na conta.

Geralmente estas são as actualizações no Portal das Finanças:

Declaração com reembolso, ainda têm que aguardar que passe a liquidação em processamento, liquidação processada e só depois reembolso emitido para a semana é que entram euros na conta...

Sim é provavel que na proxima semana ja esteja deste lado. .

Passou hoje a liquidada... Manual entregue a 29.

Se hoje, recebem os manuais de dia 28, amanha pinga na minha [:D]

Começou teóricamente a dia 1... contudo o site estava disponível antes da data... salvo erro, dia 27 já estava operacional.

Bahhh... ainda não pingou na conta [s)]

Mais um com "Declaração com Reembolso", entregue dia 1 manual.
Na Situação Fiscal Integrada já aparece como Liquidada mas ainda não é possível ver o documento de liquidação.

Declaração com reembolso hoje. Declaração Manual de dia 1 de Abril.

Deverá estar na conta lá para o final do mês. Não foge muito ao que se tem passado nos últimos anos.

A minha agora diz declaração com reembolso mas já recebi um email com uma divergência! Já respondi! E enviei o comprovativo! Alguém sabe se o processo agora pára? Vai atrasar? Foi a primeira vez que tive uma declaração divergente!

Voltar
Superior