Tópico do IRS

e ja pingou na conta? :confused:

é que eu inseri a dia 29... portanto diria que receberei no dia a seguir a ti [:D]

Ainda não caiu nada na conta, nem sei quanto é que realmente vou receber (sem contar a simulação de quando a entrega) porque não dá para consultar a liquidação, nem aparece nada nos movimentos financeiros.

Ainda não caiu nada na conta, nem sei quanto é que realmente vou receber (sem contar a simulação de quando a entrega) porque não dá para consultar a liquidação, nem aparece nada nos movimentos financeiros.

Não vou jurar mas, acho que um dia depois de aparecer o número da liquidação, já dá para consulta-la e mais ou menos uma semana depois o dinheiro cai na conta. Isto pelo que se passou o ano passado.

Passou hoje a liquidada... Manual entregue a 29.

Se hoje, recebem os manuais de dia 28, amanha pinga na minha [:D]

Começou teóricamente a dia 1... contudo o site estava disponível antes da data... salvo erro, dia 27 já estava operacional.

A minha, q é manual, demorou apenas 8 dias a ser declarada certa.

Ainda me lembro do tempo em que o normal era as declarações serem consideradas certas em 2/3 dias. Depois ficava-se era umas semanas à espera do reembolso, acho que os reembolsos normalmente só eram processados depois de acabar o período de entrega, mas não tenho a certeza.

Desde o ano passado ou há dois anos, as declarações demoram mais tempo a ser validadas.

Contactei as finanças em relação a esta dúvida mas só me responderam a metade e ainda assim tenho as minhas dúvidas que a resposta esteja correcta.
No ano passado abri conta na DeGiro e fiz algumas transacções (acções estrangeiras apenas).
As finanças indicaram-me o preenchimento do anexo J, apesar de já ter lido noutros fóruns que há quem ponha no G.
De qualquer forma, o preenchimento faz-se linha a linha à luz da filosofia FIFO (first in, first out)?
Obrigado desde já!

Voltar
Superior