diogo13
New member
Obrigado a ambos pela ajuda, acho que já percebi. Na altura fui mal aconselhado porque em linhas gerais apenas me disseram que ficaria isento de mais valias uma vez que a nova casa era de valor superior à venda da anterior.
Mas agora já percebi (e faz sentido na verdade) que esse dinheiro tenha de ser investido na amortização da nova.
JRJordao foi daqueles negócios que aparecem uma vez na vida [
] Ela foi comprada apenas com o propósito da sua venda, mas não contava com tanto "lucro" na verdade.
Mas se soubesse tinha feito as coisas de forma diferente. Tinha investido tudo na casa e não tinha dado tanto de entrada para o carro, sim porque de Novembro a Março tive de vender os meus carros que aqueles 10.000€ nao se arranjaram sozinhos [
]
Mas agora já percebi (e faz sentido na verdade) que esse dinheiro tenha de ser investido na amortização da nova.
JRJordao foi daqueles negócios que aparecem uma vez na vida [
Mas se soubesse tinha feito as coisas de forma diferente. Tinha investido tudo na casa e não tinha dado tanto de entrada para o carro, sim porque de Novembro a Março tive de vender os meus carros que aqueles 10.000€ nao se arranjaram sozinhos [