Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o meu problema nao é declarar...é nao saber se afeta o prazo de reembolso ao certo e porque raio nao deixa simular com anexo J, uma vez que valores sao todos 0, logo, sem rendimentos?!
Eu estou no mesmo barco... Não vou estar meses à espera do reembolso. Vou deixar andar a declaração que lá está metida até ser validada e liquidada.o meu problema nao é declarar...é nao saber se afeta o prazo de reembolso ao certo e porque raio nao deixa simular com anexo J, uma vez que valores sao todos 0, logo, sem rendimentos?!
Não me parece. Eles a informação dos saldos e das transações financeiras vão receber das entidades através do sistema AEOI/CRS, só se vierem lá movimentos estranhos ou sinais de riqueza injustificada que sejam detectados por rotinas informaticas é que devem abrir investigações.Eu estou mesmo a ver é que depois, aleatoriamente, pedem para se apresentar extratos dessas contas e afins o que vai atrasar ainda mais o reembolso...
Eu estou no mesmo barco... Não vou estar meses à espera do reembolso. Vou deixar andar a declaração que lá está metida até ser validada e liquidada.
Depois meto declaração de substituição com o anexo J. E eles que validem o que lhes apetecer, que entretanto o dinheiro já está do meu lado.
Este ano com 3 meses de prazo dá tempo de sobra para fazer isso dentro dos prazos.
Ano passado esqueci de declarar + valias de um resgate de Fundo de Investimento (uma insignificância) e já depois de ter o reembolso submeti nova declaração e recebi a carta para o pagamento....[Dá para meter a declaração de substituição depois de ter recebido o dinheiro da primeira?
Se calhar é isso que vou fazer... Deixar rolar o tempo e b meter o J lá para o final...
Ano passado esqueci de declarar + valias de um resgate de Fundo de Investimento (uma insignificância) e já depois de ter o reembolso submeti nova declaração e recebi a carta para o pagamento....[]
Pode haver quem conte com o dinheiro pra fazer face a despesas... nem toda a gente é rica.Qual é a diferença entre receber agora ou daqui a umas semanas? Vão morrer de fome entretanto?
Para mim a diferença, são os erros nos simuladores LOLQual é a diferença entre receber agora ou daqui a umas semanas? Vão morrer de fome entretanto?
Não se trata de ser rico. As finanças podiam dizer que reembolsos só com 30 dias. As pessoas não podem contar com um valor incerto. Tem que haver um planeamento das despesas e evitar gastar a mais contando com o "ovo no cu da galinha".Pode haver quem contem com o dinheiro pra fazer face a despesas... nem toda a gente é rica.