Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Manual a dia 4, que fiz à minha mãe, caiu hoje na conta
As despesas na categoria B geralmente não são aceites, só são aceites por exemplo, em actos isolados....
Ele tem rendimentos categoria A e B. Nos rendimentos de categoria B (serviços pintura auto) são €500 relativo a mercadorias e produtos necessários para a pintura e são €400 relativo a prestação de serviços. Ora os €500 das mercadorias não foram lucro, pois o meu pai teve também de os adquirir nas respectivas lojas. Mas ao colocar esses €500 que pagou nas lojas (e dos quais tem facturas) no quadro dos encargos (quadro 7), o simulador retorna exactamente o mesmo valor como se não colocasse nada.
...
Estou com os mesmos prazos que tu.
Passou hj a declaração com reembolso.apr
Nada mau.
Fui ver agora e também já está declaração com reembolso. Quantos dias demora agora?
As despesas na categoria B geralmente não são aceites, só são aceites por exemplo, em actos isolados.
O Lucro tributável do teu pai é 35% da prestação de serviços declarados, independentemente das despesas, independentemente de tudo o resto, pelo que preencheres tal quadro deve dar os mesmos valores.
CIRS 31
Atenção que para o ano que vêm, 2019 relativo a 2018, dependendo dos valores isto pode ser diferente.
Entrega manual dia 2 e continua com a Transferência para o NIB - A aguardar confirmação
Raios partam esta gente...é só carregar na tecla Enter porra!! []
Atendendo ao meu prazo, no dia 4 ou 7 tens o reembolso na conta [Entregue dia 9 de Abirl, passou a reembolso emitido no dia 30 de Abril e aguarda a a confirmação do NIB. É uma questão de dias até cair na conta. Caso assim seja, o reembolso foi mais rápido do que no ano passado.
Obrigado pela informação. [Atendendo ao meu prazo, no dia 4 ou 7 tens o reembolso na conta []
Viva,
Entregue no dia 02.04.2018 e passou hoje ao estado "DECLARAÇÃO COM REEMBOLSO"
Mais uns dias![]()
3 já lá vão... estou para ver na 2ª...
mas também não é sempre assim pois o outro caso que sigo apareceu no mesmo dia nos movimentos financeiros (dia 23) e recebeu na conta a 25 []
Obrigadouma duvida.
Im prédio de 5 andares. O senhorio mora num. outros arrendados.
O imi vem para pagar do prédio todo.
O senhorio pode descontar o imi no anexo j?