Há diferença entre declaração certa e declaração validada?
A minha continua como certa desde 6/06.
Qual a diferença entre certa e validada?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há diferença entre declaração certa e declaração validada?
A minha continua como certa desde 6/06.
Boas!Então não é que tive uma divergência na declaração do IRS?
Problema: Ter confiado nos valores dos rendimentos A que estavam automaticamente preenchidos...
Declaração de substituição submetida.
Submetida a 4/05.
Certa a 6/06.
Continua assim!!!! :sh)
Se correr bem, vai ser como para mim, só vemos o dinheiro no Natal!!!76º Dia deste que foi entregue.
25º dia desde que foi validada.
Continuo sentado à espera. []
E eu a pensar que ia ter umas massas para umas cervejas no verão e afinal...
A declaração passou à situação liquidada. Mas clico no suposto documento de liquidação aparece "Sem informação a disponibilizar". Nos movimentos financeiros ainda está tudo em 0. Mais um mês neste estado?
Boas!
Não é que passado uns dias recebo em casa a nota de liquidação?:sh)
Agora a minha dúvida (que já coloquei no e-balcão, vamos ver se respondem) é saber se pago já isto ou espero que venha outra. Porque esta nota de liquidação não tem de certeza em conta a nova declaração que submeti. (a diferença de valores também é ridícula, tipo 100 euros no total declarado)
Alguém me consegue ajudar?
Dúvida +- básica mas que não consigo encontrar uma resposta clara:
Adquiri acções da empresa durante o ano passado e para cada compra, a empresa faz um match de 50%, que ficam disponíveis ao fim do ciclo de compra (07/2015 a 07/2016).
Tenho de declarar as acções recebidas em matching no IRS de 2017 ou declaro apenas depois de vendê-las? Entram sempre como mais-valias?
As ações recebidas em matching são declaradas no ano que as recebeste, e deverão ser considerados como rendimento em espécie.
No apuramento de mais ou menos valia, aquando da venda de ações o valor de aquisição considerado é a que foi considerado quando foi declarado como rendimento (será esse valor que o Banco fornecerá no mapa de mais valias)