Tópico do IRS

No meu caso diz validada mas nunca mais aparece o documento de liquidação. Submeti a 11 de Maio. Porra que já foi à 2 meses... [8b]

Eu estou na mesma situação, entregue em Maio, ficou como certa no inicio de Junho e até ao momento assim continua...!! Alguém sabe a razão de tal demora este ano?

Eu estou na mesma situação, entregue em Maio, ficou como certa no inicio de Junho e até ao momento assim continua...!! Alguém sabe a razão de tal demora este ano?

Disseram na TV esta semana , que é o sistema de transferência para determinados bancos que está a borregar. Parece que vão enviar cheques....
Tenho lá 3000EUR para receber que vinham a calhar mesmo bem para as férias mas por este andar...:sh)

Disseram na TV esta semana , que é o sistema de transferência para determinados bancos que está a borregar. Parece que vão enviar cheques....
Tenho lá 3000EUR para receber que vinham a calhar mesmo bem para as férias mas por este andar...:sh)

Sim, sim, é isso mesmo. [:D]

E os casos em que as pessoas já têm.
Transferência - Erro
Emissão de Cheque
Cancelamento de Cheque
Transferência

E com isto lá se passam mais uns dias sem pagar...

Sim, sim, é isso mesmo. [:D]

E os casos em que as pessoas já têm.
Transferência - Erro
Emissão de Cheque
Cancelamento de Cheque
Transferência

E com isto lá se passam mais uns dias sem pagar...
É o meu caso. E como a conta é a mesma de sempre não vejo qual será o problema.
Assim à 1ªvista só me ocorre um, falta de €€€€€, não vejo outro motivo para uma transferência falhar.
Para emitir um cheque menos ainda.

E não acho que seja incompetência como é óbvio, as pessoas que estão a tratar os processos são as mesmas de sempre.

Entregue a 21-05
Certa a 27-05

Agora tenho isto.

[TABLE="class: dataTable"]
[TR="class: odd"]
[TD]2016-07-07
[/TD]
[TD]TRANSFERÊNCIA PARA O NIB - 0035xxxxxxxxxxxxxx[/TD]
[TD="class: dataTableRight"]x.xxx,xx
[/TD]
[TD]A aguardar confirmação[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Entregue a 21-05
Certa a 27-05

[TABLE="class: cms_table_dataTable"]
[TR="class: cms_table_odd"]
[TD]2016-07-07[/TD]
[TD]TRANSFERÊNCIA PARA O NIB - 0035xxxxxxxxxxxxxx[/TD]
[TD="class: cms_table_dataTableRight"]x.xxx,xx[/TD]
[TD]A aguardar confirmação[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Agora tenho isto.

Então não é que, apesar de ainda ter esta informação, o dinheiro já tinha caído na conta de manhã.

Voltar
Superior