Tópico do EBAY

Boas

Estou interessado em comprar um lanterna led, mas algo que seja realmente potente e que atinja um bom alcance, que me podem aconselhar, no olx há lá muito gato por lebre, e no ebay tambem é claro.

Para quem ja comprou, que diga!

Quanto queres gastar?

O ano passado comprei uma Thrunite Tn12 2014 na Amazon e é um espectáculo. Mas encarece um pouco porque usa umas pilhas xpto que não são muito usuais. No entanto também tem a vantagem da autonomia ser superior. Posso dizer que na altura comprei a lanterna com um pack de 2 pilhas e carregador (tudo da Thrunite também). Apesar de nunca lhe ter dado um uso muito intensivo já a usei algumas vezes e... ainda está lá a primeira pilha que lhe meti quando a recebi [:D]

Edit: Estive agora a ver e parece que já anda por aí o modelo 2016 que tem pequenas melhorias no chassis e focagem.

Última edição:
Malta, estou a receber esta mensagem na Amazon: What is the ZIP Code for your credit or debit card that ends in 99?

O meu CP não termina em 99....Pago por Mbnet, terá algum influência?

Malta, estou a receber esta mensagem na Amazon: What is the ZIP Code for your credit or debit card that ends in 99?

O meu CP não termina em 99....Pago por Mbnet, terá algum influência?

Pois não... o teu cartão de debito/credito é que termina em 99!
Ele estão a pedir o "teu" o código postal!

usei este:
http://parcel2go.com/

vem por ups standard... 21 libras + 4 libras de seguro

Ia sugerir esse site/serviço!
Eles "agregam" os serviços de várias transportadores e apresentam os melhores preços.
Já usei várias vezes.

Pois não... o teu cartão de debito/credito é que termina em 99!
Ele estão a pedir o "teu" o código postal!

Ia sugerir esse site/serviço!
Eles "agregam" os serviços de várias transportadores e apresentam os melhores preços.
Já usei várias vezes.
Ei pah, grande facepalm!

Mesmo assim, não aceitava o meu Cp.

Resolvi criando uma conta nova.

Quanto queres gastar?

O ano passado comprei uma Thrunite Tn12 2014 na Amazon e é um espectáculo. Mas encarece um pouco porque usa umas pilhas xpto que não são muito usuais. No entanto também tem a vantagem da autonomia ser superior. Posso dizer que na altura comprei a lanterna com um pack de 2 pilhas e carregador (tudo da Thrunite também). Apesar de nunca lhe ter dado um uso muito intensivo já a usei algumas vezes e... ainda está lá a primeira pilha que lhe meti quando a recebi [:D]

Edit: Estive agora a ver e parece que já anda por aí o modelo 2016 que tem pequenas melhorias no chassis e focagem.

E preços?

Alguém tem comprado pilhas no estrangeiro?

Preciso de comprar umas pilhas de 9V e lá fora são de longe mas bem de longe mais baratas. 10 pilhas da Duracell Industrial custam uns 16€ já com portes de Inglaterra. Cá, no continente... da marca continente, uma custa 3€ e tal. Estamos a falar de metade do preço.

No entanto sei que existem umas proibições nos aviões sobre pilhas. Neste caso seria a comprar no UK.

Alguém tem experiência recente com este tipo de compra?

Preciso de comprar umas pilhas de 9V e lá fora são de longe mas bem de longe mais baratas. 10 pilhas da Duracell Industrial custam uns 16€ já com portes de Inglaterra. Cá, no continente... da marca continente, uma custa 3€ e tal. Estamos a falar de metade do preço.

No entanto sei que existem umas proibições nos aviões sobre pilhas. Neste caso seria a comprar no UK.

Atenção ao que compras e a quem compras.

Não acredites em milagres.

Para ser tão barato provavelmente são lotes rejeitados nos controlos de qualidade e/ou com defeito no processo de fabrico.

Não estou a dizer que não compensa, mas não esperes sempre produto de 1ª.

Costumo arriscar com lâminas de barbear e acho que compensa mas já me saíram favas.

Ah?:confused:
Custam 13,85€ na Castro Electrónica (sem portes):
http://www.castroelectronica.pt/product/10x-pilhas-ind-alcalinas-9v-6lr61--duracell-procell

Ou:
http://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?products_id=57046

Normalmente estas pilhas são vendidas por grossistas (+ quantidade e + barato), e, não no retalho (supermercados, etc).
Eu uso essas pilhas há alguns anos e recomendo (antes chamavam-se Procell e ainda devo ter muitas dessas por aqui)!
Normalmente compro nessas lojas que indiquei, juntamente com outro material que necessite!

Última edição:
Ah?:confused:
Custam 13,85€ na Castro Electrónica (sem portes):
http://www.castroelectronica.pt/product/10x-pilhas-ind-alcalinas-9v-6lr61--duracell-procell

Ou:
http://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?products_id=57046

Normalmente estas pilhas são vendidas por grossistas (+ quantidade e + barato), e, não no retalho (supermercados, etc).
Eu uso essas pilhas há alguns anos e recomendo (antes chamavam-se Procell e ainda devo ter muitas dessas por aqui)!
Normalmente compro nessas lojas que indiquei, juntamente com outro material que necessite!

Confesso que ainda não tinha tido grande tempo para procurar por cá, mas mesmo assim, com portes fica um pouco mais caro. Claro que a grande vantagem é o tempo de entrega. Tenho de ver melhor para decidir. Obrigado pelas dicas [;)]

Confesso que ainda não tinha tido grande tempo para procurar por cá, mas mesmo assim, com portes fica um pouco mais caro. Claro que a grande vantagem é o tempo de entrega. Tenho de ver melhor para decidir. Obrigado pelas dicas [;)]

Sim, mas eu normalmente compro juntamente com mais coisas... e, quem, morar/passar perto, também pode comprar nas lojas físicas.[;)]

Penso que a partir deste mês vai começar a haver mais controlo nas pilhas que vêm de fora da europa , por exemplo as pilhas para relogio têm de ser 0% mercurio

Voltar
Superior