Tópico do EBAY

Obrigado Astramaster mas já resolvi. O endereço não estava incorrecto, eu tinha era anexado um ficheiro de 6 megas e tal e aqui deve ter batido na trave. Mandei sem esse ficheiro (basicamente era o mesmo de um outro mas com a foto do produto) e deu na boa. Já agora é necessário mostrar o comprovativo de pagamento. Eu enviei o papel dos CTT digitalizado e o comprovativo da Ordem de Compra, onde diz a descrição e os valores. Chega para eles ou mandar o comprovativo de pagamento Paypal é necessário? Obrigado.

Malta vou contar a ultima que me aconteceu. A pedido de uma amiga comprei um Lumia 730 dual sim laranja. Comprei, paguei e uns dias depois recebo uma mensagem do vendedor a dizer que afinal não tinham o laranja em stock. Se queria um verde ou cancelar a transacção e receber o reembolso.
Escolhi cancelar e comprar outro. Recebi o reembolso, comprei outro a um outro vendedor, paguei e 2 dias depois já o recebi.
Qual não é a minha surpresa quando hoje recebo o primeiro que comprei e que foi cancelado e que até recebi o reembolso..
Fui verificar e recebi o reembolso no paypal no dia 7 de fevereiro. O tlm saiu da Alemanha no dia 12..
Agora tenho um tlm novo por abrir.. a ver se os senhores da loja dão pela falta..

Mas o vendedor contactou te para enviar??

Mas o vendedor contactou te para enviar??

O vendedor contactou me no dia 3 para me dizer que não tinha o tlm em stock e ou me mandava o tlm na cor verde ou então cancelava a transacção e devolvia me os fundos se eu concordasse. Como a pessoa só queria mesmo o tlm em laranja disse que não queria o verde. Transacção cancelada e fundos recebidos dia 6. E pensava eu que isto era assunto encerrado..

Obrigado Astramaster mas já resolvi. O endereço não estava incorrecto, eu tinha era anexado um ficheiro de 6 megas e tal e aqui deve ter batido na trave. Mandei sem esse ficheiro (basicamente era o mesmo de um outro mas com a foto do produto) e deu na boa. Já agora é necessário mostrar o comprovativo de pagamento. Eu enviei o papel dos CTT digitalizado e o comprovativo da Ordem de Compra, onde diz a descrição e os valores. Chega para eles ou mandar o comprovativo de pagamento Paypal é necessário? Obrigado.
As vezes que me pediram documentos eu enviei tudo, mail em eBay de comprovativo de compra e comprovativo de pagamento paypal, as vezes que lá fui, quiseram tudo, portanto se calhar é melhor enviares tudo, mas também depende do que pedem, há-de haver essa informação na carta que recebeste, é o ponto 1 e 4?

Uma pequena ajuda... Recentemente comprei uma capa para um telemóvel no ebay.uk e não há meios de chegar, já contactei o vendedor e ele disse para primeiro ver nos correios, mas não há nenhuma hipótese de saber nada nos correios se não tiver registo nenhum certo?

Sim eu sej, por isso mesmo optei por mandar vir pelo uk para ser mais rápido, parecendo que não ficou quase ao dobro do preço e pelos vistos fico pior... Que me aconselham a fazer? Tenho falado com o vendedor vamos ver o que ele faz.

Pessoal, preciso aqui de uma dicas.
Preciso de comprar dois produtos de um vendedor, no entanto queria juntar as encomendas para não estar a pagar portes separadamente.
Já enviei uma mensagem para o vendedor e das duas uma, ou ele não entendeu o que eu queria ou não percebe inglês.

A minha pergunta é se ha alguma maneira de juntar dois items separados numa compra só. É que quando faço o buy it now ele avanca-me logo para o PayPal automaticamente.

Os produtos são estes:
Http://www.ebay.com/itm/Alfa-Romeo-...764700038?pt=DE_Autoteile&hash=item2c6a765186
E
Http://www.ebay.com/itm/Alfa-Romeo-...703307447?pt=DE_Autoteile&hash=item2ebad96eb7

A unica hipótese e pedires que o vendedor junte isso. OU seja compras os dois, n pagas logo e ele faz-te um documento de pagamento dos dois.

Até pq ele tem que os portes são 5,90€ para 1, e gratuitos para mais items.

Voltar
Superior