Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a tentar enviar a documentação para se proceder à verificação aduaneira mas dá erro de email. No documento que recebi está internacional@ctt.com . É para este endereço que estou a enviar. Sabem se há outro ou se este não funciona? Obrigado.
Fiz aqui exactamente o que fiz a enviar. Enganei-me a primeira vez porque pus .com mas depois fiz .pt e passado um pouco recebi do postmaster@ctt.pt ...![]()
Malta vou contar a ultima que me aconteceu. A pedido de uma amiga comprei um Lumia 730 dual sim laranja. Comprei, paguei e uns dias depois recebo uma mensagem do vendedor a dizer que afinal não tinham o laranja em stock. Se queria um verde ou cancelar a transacção e receber o reembolso.
Escolhi cancelar e comprar outro. Recebi o reembolso, comprei outro a um outro vendedor, paguei e 2 dias depois já o recebi.
Qual não é a minha surpresa quando hoje recebo o primeiro que comprei e que foi cancelado e que até recebi o reembolso..
Fui verificar e recebi o reembolso no paypal no dia 7 de fevereiro. O tlm saiu da Alemanha no dia 12..
Agora tenho um tlm novo por abrir.. a ver se os senhores da loja dão pela falta..
Mas o vendedor contactou te para enviar??
As vezes que me pediram documentos eu enviei tudo, mail em eBay de comprovativo de compra e comprovativo de pagamento paypal, as vezes que lá fui, quiseram tudo, portanto se calhar é melhor enviares tudo, mas também depende do que pedem, há-de haver essa informação na carta que recebeste, é o ponto 1 e 4?Obrigado Astramaster mas já resolvi. O endereço não estava incorrecto, eu tinha era anexado um ficheiro de 6 megas e tal e aqui deve ter batido na trave. Mandei sem esse ficheiro (basicamente era o mesmo de um outro mas com a foto do produto) e deu na boa. Já agora é necessário mostrar o comprovativo de pagamento. Eu enviei o papel dos CTT digitalizado e o comprovativo da Ordem de Compra, onde diz a descrição e os valores. Chega para eles ou mandar o comprovativo de pagamento Paypal é necessário? Obrigado.
Uma pequena ajuda... Recentemente comprei uma capa para um telemóvel no ebay.uk e não há meios de chegar, já contactei o vendedor e ele disse para primeiro ver nos correios, mas não há nenhuma hipótese de saber nada nos correios se não tiver registo nenhum certo?
Há quanto tempo?
O vendedor diz que enviou no dia 5 e que deveria demorar apenas entre 5-7 dias uteis a chegar. Já passaram mais de 10...
Sim eu sej, por isso mesmo optei por mandar vir pelo uk para ser mais rápido, parecendo que não ficou quase ao dobro do preço e pelos vistos fico pior... Que me aconselham a fazer? Tenho falado com o vendedor vamos ver o que ele faz.
Deves aguardar com serenidade.
O atraso é normal e não depende do vendedor.