Carambas nunca pensei que uma verificação aduaneira fosse tão complicado.
Tinha enviado a documentação necessária via email. Esqueci-me das cópias do CC mas depois enviei da mesma forma. Respondem a dizer que faltava o verso. Correcto. Envio a cópia do verso no mesmo email. Uma semana sem dizerem nada. Anteontem carta registada. Pensei eu, serão os relógios!?!!? Não, apenas um aviso para enviar comprovativo de pagamento (não vá o site chinês ter-me dado os relógios).
E pedirem isso por email!?!?! Não, fazem uma pessoa depois do trabalho se deslocar a uma estação dos CTT.
Enviei o comprovativo de pagamento que era a factura com imagens dos relógios, descrição, o meu nome, morada e até o dia, hora de pagamento Via Paypal. Num outro anexo mando o comprovativo de pagamento que retirei da minha conta Paypal. Hoje recebo um email a dizer que falta comprovativo de pagamento bancário. F***-se!!!!!!!!!!!!! Resposta irónica da minha parte e fui ao extracto do meu Cartão de Crédito associado à conta Paypal com a transacção feita.
Será que é esta ***** que querem???
Coisinhas tão complicadas. Se fossem tão rigorosos noutras porcarias o país não era o farrapo que é.