pvox
New member
Fiz a minha primeira venda a semana passada e o valor foi da venda mais portes. Sim, o PayPal é uma roubalheira e o próprio ebay também. Contudo é um universo de compradores enorme.Explica lá isso melhor...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fiz a minha primeira venda a semana passada e o valor foi da venda mais portes. Sim, o PayPal é uma roubalheira e o próprio ebay também. Contudo é um universo de compradores enorme.Explica lá isso melhor...
Fiz a minha primeira venda a semana passada e o valor foi da venda mais portes. Sim, o PayPal é uma roubalheira e o próprio ebay também. Contudo é um universo de compradores enorme.
Não querendo ser muito maçador, como funciona isso do partial refund? Entro em contacto com o vendedor a explicar que estou insatisfeito e peço um partial refund?
Os portes não são grátis, estão é já incluídos no preço, posso vender um artigo por 10euros 'portes grátis' ou por 5euros + 5 de portes, vai dar ao mesmo pro comprador.Pretendo devolver porque o produto não está a funcionar como eu pretendia. Tenho uma dúvida, como é que eu tenho de pagar taxas alfandegárias se o produto foi enviado com portes grátis? O vendedor não teve se pagar essa taxa alfandegária? Bem, se calhar o melhor é ficar quieto porque só gastei 8€ na compra.
Não, o vendedor não envia outro produto. Se eu enviasse, eu não queria outro.
O problema é que eu já dei o feedback positivo qd recebi o produto. Mas já estou em contacto com o comprador para ver como resolvemos a situação. Obrigado! Sendo assim não vou enviar. Digo que não funciona como eu pensava que funcionava..
Inadvertidamente comprei 2 relógios numa loja chinesa...e esqueci-me do valor total dos mesmos, ultrapassava aquele valor que a alfândega não ''liga''. Erros à parte, recebi notificação via CTT que a minha encomenda teria de ser verificada.
Tenho a hipótese de dar ordem para abrir sem a minha presença, enviando a documentação via CTT ou por email.
Quem passou pela mesma situação que acha? Vale a pena ir lá pessoalmente ou não?
O tracking number é NL (via Netherlands), supostamente não deveria parar ou eles sabem sempre a origem mesmo do produto.
Será que foi barrado por serem relógios? Sei que andam em cima deles. Será só por isso e não pagarei nada?
Em caso de pagar o Iva haverá algum outro custo acrescido?
Nada de réplicas. A questão é mais o facto de ter juntado na mesma ordem compra dois relógios, que prefaz um valor de 45 doláres. Eles baseiam-se no valor total da compra, certo? Não será no valor individual dos relógios?
Assunto resolvido. O vendedor vai-me fazer um partial refund. Fiz a compra a 16 de Janeiro.
Mas já está resolvido.obrigado!
EDIT ->
A propósito deste partial refund, o mesmo foi feito a 11 de Fev. Contudo, o cartão de crédito que a empresa usou foi o mesmo que eu usei para fazer o pagamento (MBNET). Eu não vejo o dinheiro que recebi em lado algum. Que tenho de fazer para receber os €€ na minha conta paypal ou na minha conta? É que apenas aparece o reembolso no paypal para o tal cartão que usei pelo MBNET.
Podem ajudar-me pf?![]()
Malta vou contar a ultima que me aconteceu. A pedido de uma amiga comprei um Lumia 730 dual sim laranja. Comprei, paguei e uns dias depois recebo uma mensagem do vendedor a dizer que afinal não tinham o laranja em stock. Se queria um verde ou cancelar a transacção e receber o reembolso.
Escolhi cancelar e comprar outro. Recebi o reembolso, comprei outro a um outro vendedor, paguei e 2 dias depois já o recebi.
Qual não é a minha surpresa quando hoje recebo o primeiro que comprei e que foi cancelado e que até recebi o reembolso..
Fui verificar e recebi o reembolso no paypal no dia 7 de fevereiro. O tlm saiu da Alemanha no dia 12..
Agora tenho um tlm novo por abrir.. a ver se os senhores da loja dão pela falta..