Tópico do EBAY

Primeira vez que deixei feedback negativo.

A encomenda não chegou dentro do (largo) prazo previsto e o vendedor não responde às mensagens via eBay.

Abri uma denúncia e estou a aguardar resposta do eBay.

Primeira vez que deixei feedback negativo.

A encomenda não chegou dentro do (largo) prazo previsto e o vendedor não responde às mensagens via eBay.

Abri uma denúncia e estou a aguardar resposta do eBay.

Tenham paciencia porque algumas encomendas da china e hong kong desde o inicio do ano que andam a demorar o dobro. Chegam a ficar retidas na alfandega durante 1 mês. Encomendei uns LEDs e demoraram mais de 2 meses até os receber com as burocracias deles. No dia 02/Abril/13 comprei uma antena wireless direcional de 10€, e também ainda não chegou de hong kong nem recebi nenhum pedido da alfandega para enviar papeis.

Tenham paciencia porque algumas encomendas da china e hong kong desde o inicio do ano que andam a demorar o dobro. Chegam a ficar retidas na alfandega durante 1 mês. Encomendei uns LEDs e demoraram mais de 2 meses até os receber com as burocracias deles. No dia 02/Abril/13 comprei uma antena wireless direcional de 10€, e também ainda não chegou de hong kong nem recebi nenhum pedido da alfandega para enviar papeis.

por aqui também tive um atraso desses com leds.

Estava à espera que a capa que comprei na semana passada não demorasse tanto... vamos ver

Há cerca de dois meses, recebi uma encomenda de hong kong e demorou apenas 15 dias ( não foi pelo ebay).

Estava a pensar mandar vir uma máquina de diagnostico da autocom pelo ebay, mas parece-me que vai ficar parada na alfandega....Que acham ? O vendedor garante que não par

Comprei uns óculos Police Polarizados no Ebay, por 10 libras.
Pensei logo: vou levar barrete e vou receber uns óculos dos ciganos.
Demoraram quase 2 meses a chegar. Recebi-os ontem e o meu espanto quando abro a embalagem e verifico que são originais!
Se são cópia, então são umas cópias muito bem feitas. Desde a caixa, pano de limpeza, etc.
Grande compra que fiz [:cool:]

Comprei uns óculos Police Polarizados no Ebay, por 10 libras.
Pensei logo: vou levar barrete e vou receber uns óculos dos ciganos.
Demoraram quase 2 meses a chegar. Recebi-os ontem e o meu espanto quando abro a embalagem e verifico que são originais!
Se são cópia, então são umas cópias muito bem feitas. Desde a caixa, pano de limpeza, etc.
Grande compra que fiz [:cool:]

Usados ou novos? Se supostamente são novos, é muito provavel que seja uma réplica.

Eu no que respeita a prazos de entrega, ontem foi o record. Mandei vi o S3 na 6a feira e tinha-o em casa...3a feira ás 11h00!!! Uau!apr:)

Mandei vir uma capa (Sábado) e devo ter-me enganado no meio de envio...porque o prazo previsto de entrega é de 27 a 31 de Maio! Porra vem da Rússia? Entretanto mandei vir outra com International Priority Service...

Olá malta,

Ja tive cenas a vir da china a demorar 15 dias, e outras 30....estou à espera de 7 encomendas, tudo china, vamos lá ver se alguma pára. O maior valor é 32eur.

No entanto, de momento não consigo comprar nada. Queria perguntar se algum de vós está com o mesmo o problema, pois até tive de pedir ao vendedor para me cancelar uma compra.

Uso Cartão de crédito Mastercard -> MBnet que gera um virtual Mastercard -> Paypal -> ebay

Acontece que ao pagar com o paypal dá um erro a dizer que não é permitido bla bla bla (ñ me lembro) pagar porque o "card issuer" não permite.

Vou ao MBnet depois disto e verifico lá tentativa de operação, mas "cancelada" por "outros motivos".

O cartão não fica bloqueado e tenho saldo quer o cartão verdadeiro, quer no MBnet, ainda está no plafond.

Bom, tentei criar outro MBnet, impecável. Vou ao Paypal adicionar e quando faço para enviar código de confirmação, vou ao MBNet e o código nunca chega, dá erro pelos mesmos motivos.

Ou seja, parece que há problemas entre Mastercard e Paypal, alguém que já tenha passado por situação semelhante. AGora não quero estar a fazer "buy" e depois não conseguir pagar.

Mas isso não é razão para o vendedor não responder às mensagens.
Teve 3 semanas para responder e não o fez.

Aprox. 6 horas depois de ter feito a denúncia ao eBay, responderam-me que iam fazer a devolução através do PayPal.
Estou a aguardar a transferência.

Vá lá, até está a correr bem.

Voltar
Superior