Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal uma dúvida.
Coisa que venham das Channel Islands ficam na alfândega?
Primeira vez que deixei feedback negativo.
A encomenda não chegou dentro do (largo) prazo previsto e o vendedor não responde às mensagens via eBay.
Abri uma denúncia e estou a aguardar resposta do eBay.
Sim, passam e podem ficar retidas na Alfândega.
Afinal de contas, embora pertençam à Europa estão fora do Acordo de Schengen.
Tenham paciencia porque algumas encomendas da china e hong kong desde o inicio do ano que andam a demorar o dobro. Chegam a ficar retidas na alfandega durante 1 mês. Encomendei uns LEDs e demoraram mais de 2 meses até os receber com as burocracias deles. No dia 02/Abril/13 comprei uma antena wireless direcional de 10€, e também ainda não chegou de hong kong nem recebi nenhum pedido da alfandega para enviar papeis.
já mandei vir um jogo de PC (32€) da ilha de Jersey. Ficou retida e pagou direitos alfandegários. Podes ter sorte.![]()
Ainda não mandei vir. Acho que n vou arriscar.
Tenham paciencia porque algumas encomendas da china e hong kong desde o inicio do ano que andam a demorar o dobro. Chegam a ficar retidas na alfandega durante 1 mês. Encomendei uns LEDs e demoraram mais de 2 meses até os receber com as burocracias deles. No dia 02/Abril/13 comprei uma antena wireless direcional de 10€, e também ainda não chegou de hong kong nem recebi nenhum pedido da alfandega para enviar papeis.
Estava a pensar mandar vir uma máquina de diagnostico da autocom pelo ebay, mas parece-me que vai ficar parada na alfandega....Que acham ? O vendedor garante que não par
Comprei uns óculos Police Polarizados no Ebay, por 10 libras.
Pensei logo: vou levar barrete e vou receber uns óculos dos ciganos.
Demoraram quase 2 meses a chegar. Recebi-os ontem e o meu espanto quando abro a embalagem e verifico que são originais!
Se são cópia, então são umas cópias muito bem feitas. Desde a caixa, pano de limpeza, etc.
Grande compra que fiz []
por aqui também tive um atraso desses com leds.
Estava à espera que a capa que comprei na semana passada não demorasse tanto... vamos ver
Vem da china e tem o valor de 90 euros.