Tópico do EBAY

Boa tarde . Fiz uma compra no Ebay inglês , e gostaria de saber se a mesma ficar retida na alfandega qual é o valor a pagar de taxas? O valor é de 57 € é proveniente da Malasia , e são uns pedais de encaixe, para a bicicleta . Obrigado

Fiz uma compra no ebay e respectivo pagamento.

4 ou 5 dias depois, o vendedor contacta-me a pedir desculpa e a explicar que ficou sem stock do artigo.
Propôs-me a devolução do dinheiro.
Aceitei o refund que foi feito de imediato para o PayPal.

Que tipo de feedback dariam?

Se o vendedor for honesto e reembolsar dou feedback positivo.

Caros users necessito que me esclareçam uma dúvida.

Fiz uma compra no ebay no passado dia 8, dizia que demorava cerca de 7-10 dias úteis a ser entregue.

Até hoje ainda não chegou.

Após contactar o vendedor fui informado que se encontra em retenção nos ctt de perafita devido a morada insuficiente.

A minha morada na conta do ebay está correcta. Pelos vistos o vendedor enganou-se a escrever a morada.

O que devo fazer agora?

Edit: Contactei os CTT e CTT Expresso e dizem que não encontram o objecto no sistema.

Última edição:
Caros users necessito que me esclareçam uma dúvida.

Fiz uma compra no ebay no passado dia 8, dizia que demorava cerca de 7-10 dias úteis a ser entregue.

Até hoje ainda não chegou.

Após contactar o vendedor fui informado que se encontra em retenção nos ctt de perafita devido a morada insuficiente.

A minha morada na conta do ebay está correcta. Pelos vistos o vendedor enganou-se a escrever a morada.

O que devo fazer agora?

Edit: Contactei os CTT e CTT Expresso e dizem que não encontram o objecto no sistema.

Tens o tracking number?!
Como é que sabem que está nos CTT de Perafita, se não encontram o objecto no sistema?!:confused:

Tens o tracking number?!
Como é que sabem que está nos CTT de Perafita, se não encontram o objecto no sistema?!:confused:

O tracking number é este: RJ711543090GB

Após a resposta dos ctt a dizer que não tem o objecto fui pesquisar e vi que afinal está com a GLS.

Já contactei a GLS por e-mail estou a espera da resposta.

Caríssimos, tenho a dizer-vos que graças à minha última compra no ebay, fiquei milionário! [:)]

sam4591z.jpg

Voltar
Superior