Tópico do EBAY

Da última vez que recebi algo pela GLS tive de me deslocar às suas instalações em Pero Pinheiro.
Esses gajos não trabalham mal, simplesmente não trabalham.
Cambada de acéfalos esdrúxulos, é bom que fechem portas. Conseguem perder encomendas dentro do próprio armazém!!!
Preenchi reclamação mas é infrutífero, o livro já ia mais que cheio e a mulher da recepção ainda me zombou por estar a meter "mais uma".

E prazos de entrega lembram-se ? Pela gls é que nao [s)]

Não lembro... (por isso, deve ter corrido normalmente)![;)]

Da última vez que recebi algo pela GLS tive de me deslocar às suas instalações em Pero Pinheiro.
Esses gajos não trabalham mal, simplesmente não trabalham.
Cambada de acéfalos esdrúxulos, é bom que fechem portas. Conseguem perder encomendas dentro do próprio armazém!!!
Preenchi reclamação mas é infrutífero, o livro já ia mais que cheio e a mulher da recepção ainda me zombou por estar a meter "mais uma".

Tendo em conta que a GLS é dos Royal Mail, não acredito que fechem.
O que me admira é, com tantas queixas, ainda não tenham mudado nada....

Vou ter de enviar dinheiro atraves de paypal em dolares.
Nunca fiz esta operacao e tenho umas duvidas.
A minha conta paypal tem de ter dinheiro ou basta ter o cartao associado como sempre uso?
Ao enviar o dinheiro da p selecionar a moeda que se quer enviar?

Vou ter de enviar dinheiro atraves de paypal em dolares.
Nunca fiz esta operacao e tenho umas duvidas.
A minha conta paypal tem de ter dinheiro ou basta ter o cartao associado como sempre uso?
Ao enviar o dinheiro da p selecionar a moeda que se quer enviar?

basta CC associado ,válido :-)
sim, se é um envio "directo" tens de saber o email que a pessoa tem associado ao Paypal

speccy

há umas certas condições para a colocação ser gratuíta, não te sei dizer de cabeça quais pois só lá vendi um artigo (recentemente)

mas lembro-me que estava sempre claro e bem visível o custo da colocação (no fundo da página), que variava conforme as condições, portanto experimenta

speccy

Última edição:
Malta recebi hoje a minha encomenda pela hermes/gls vindo da alemanha mas o tamanho veio errado, na vossa experiencia os vendedores assumem os portes de envio de volta e reenvio com o tamanho certo ?

Fiz uma compra no ebay e respectivo pagamento.

4 ou 5 dias depois, o vendedor contacta-me a pedir desculpa e a explicar que ficou sem stock do artigo.
Propôs-me a devolução do dinheiro.
Aceitei o refund que foi feito de imediato para o PayPal.

Que tipo de feedback dariam?

4 ou 5 dias depois, o vendedor contacta-me a pedir desculpa e a explicar que ficou sem stock do artigo.

Sinceramente? Positivo, os erros acontecem, infelizmente.

Se foi "Buy now", feedback claramente positivo! Nem questionava sequer!
Se foi leilão talvez feedback nulo, depende. Mas nunca negativo.

Foi "Buy it Now".

Dei feedback positivo, gostei da forma como fui contactado.
Não me senti verdadeiramente lesado.

Fiz o post a perguntar porque tenho encontrado, no histório de feedback de vários vendedores, muita malta a dar feedback negativo por este motivo.
Não conhecendo caso a caso, parece-me injusto.

Aconteceu-me uma coisa engraçada no ebay.

Comprei um artigo e passado 2 semanas sem sinal dele. Mandei mail ao vendedor e ele reenviou. Mais duas semanas passaram e como o tempo para fazer queixa se estava a esgotar, avancei com a mesma. O vendedor fez refundo.

Agora passadas quase 2 semanas, ou seja 1 mês e meio depois da compra, apareceu o artigo em casa vindo do UK.

Comprei um artigo e passado 2 semanas sem sinal dele. Mandei mail ao vendedor e ele reenviou. Mais duas semanas passaram e como o tempo para fazer queixa se estava a esgotar, avancei com a mesma. O vendedor fez refundo.

Agora passadas quase 2 semanas, ou seja 1 mês e meio depois da compra, apareceu o artigo em casa vindo do UK.

Se fores um gajo sério, contactas o vendedor e pagas o que deves.

Pois a mim acontece que comprei um artigo no dia 6 de Março, passou um mes e nada. Mandei um mail ao vendedor que me propôs o refundo ou reenviar o artigo. Pedi para ele reenviar um outro. Espero não me arrepender

Voltar
Superior