Tópico do EBAY

Há-de ser menos pela velha história da conversão. É por aí que dizes isso speccy? O feedback é positivo, até nos agradecimentos.

PS: isso no avatar é um Spectrum sem leitor?

AmericanPsycho há também uns 50 pence mais baratos de Hong Kong. Acho que prefiro o espanhol [;)]

Vou ver também um cabo OTG.

com tanto feedback positivo e dezenas de cartões vendidos realmente não deve haver azar

da china directo é que de vez em quando há umas pens e cartões que dizem capacidade x mas só levam x/2 dados

no avatar é um Zx Spectrum 48K o pai da democratização da informática :-)

speccy

com tanto feedback positivo e dezenas de cartões vendidos realmente não deve haver azar

da china directo é que de vez em quando há umas pens e cartões que dizem capacidade x mas só levam x/2 dados

no avatar é um Zx Spectrum 48K o pai da democratização da informática :-)

speccy
Tenho um: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/5e/ZX_Spectrum_Plus2.jpeg

LuisCapelo @ a velocidade de leitura não me preocupa muito porque o S3 tem 32GB, dá para meter o que for mais importante.

Estou à espera de 3 encomendas da China, o mesmo produto do mesmo vendedor. Foram enviadas dia 4 de Janeiro, já abri caso no eBay. Provavelmente estão na alfândega, já ouvi dizer que anda a funcionar mal. Só espero que o gajo não tenha enviado as 3 juntas.

Tenho outra da Lituânia que está assim, e não percebo porquê:

[TABLE="width: 540"]
[TR="bgcolor: transparent"]
[TD="bgcolor: transparent"]2013/02/06[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]17:06[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]-[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]VILNIUS[/TD]
[/TR]
[TD="bgcolor: transparent"]2013/02/04[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]21:27[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]RECEPÇÃO NACIONAL[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]VILNIUS[/TD]
[/TR]
[TD="bgcolor: transparent"]2013/02/04[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]13:41[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]ACEITAÇÃO[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]Local não definido[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Acho que é uma boa compra superveloce e não, não uses apenas o cabo. O carregador do meu S3 vem com o igual pacote, tem o cabo USB e depois o adaptador para a corrente com entrada para USB. Enquanto que o telemóvel carregar em cerca de 2h30 ligado à corrente, por USB demora o dobro, senão mais.
Tendo em conta que é importante carregar sempre os telemóveis até aos 100%, quanto menos tempo demorares, melhor.

Não deves ter problemas. Estou farto de emprestar o meu adaptador para ser usado em Nokias e HTC's, o pessoal traz o cabo USB mais a entrada específica para o telemóvel deles, e crava-me o adaptador.

Acho que é uma boa compra superveloce e não, não uses apenas o cabo. O carregador do meu S3 vem com o igual pacote, tem o cabo USB e depois o adaptador para a corrente com entrada para USB. Enquanto que o telemóvel carregar em cerca de 2h30 ligado à corrente, por USB demora o dobro, senão mais.
Tendo em conta que é importante carregar sempre os telemóveis até aos 100%, quanto menos tempo demorares, melhor.

Sabes que os carrehamentos rápidos desgastam muito mais as baterias nao sabes?

Veloce, o carregador nao passa de um tranformador em que hoje em dia a ligação é micro usb para quase tudo.

As unicas diferenças entre eles é a capacidade da corrente de saída. Dependendo disso carrega mais depressa ou não. Para teres uma odeia as últimas semanas tenho carregado com o de um Gio. Tem cerca de metade da corrente de saída.

Última edição:
Por USB às vezes também é lento demais e carrega tão depressa como descarrega lol

O porquê é simples. Outra bem a capacidade de carga de uma bateria é dada em mAh. Nada de novo aqui. A questão está no carregador.

Para facilitar as contas vamos arredondar. Imagina que os nossos s3 têm 2000mA de bateria. Se usares um carregador de 500mAh o carregamento vai durar 4 horas. Se a corrente de saída do carregador for maior, o tempo diminui.

Agora o porquê de estragar mais, tem a ver com os ciclos. Um ciclo lento não aquece tanto a bateria (só aí já existe menos stress nesta). Ao não aquecer tanto a bateria também tem melhor desempenho (tempo de utilização por carga)

Voltar
Superior