Tópico do EBAY

Silver eu percebo isso, agora o item veio com TN ou não? Ele tinha nas condições que só aceitava devolução com TN?

Como dizes feedback negativo e reclamar no Ebay para eles dirimirem a questão.

Armou-se em esperto, de forma propositada, a enviar logo a cor errada e o pedido de desculpa. Resta saber se estava claro como aceitava a devolução...

Edit: E o que fizeste o livro?

Também disseram para ficar.

Dizem que os custos de envio para trás são demasiado grandes. E dizem para ficar com ele, ou oferecer a uma instituição de caridade. [kiss]

Dá-lhe feedback negativo e expõe o esquema.

Eu com os esquemas chinocas já estou vacinado, já no outro dia um item já ia em 40 dias de atraso e pedi logo refund, o vendedor bem dizia para eu esperar mais 15 dias... mas n fui na conversa.

E não chegaste a receber o item depois? Já agora, qual o feedback desse vendedor?

Tive uma situação muito parecida. Em Setembro de 2010 encomendei e paguei uma bateria de um portátil a um vendedor chinês (bt-flash) no ebay. Passado mais de 40 dias a bateria não chegava. Depois de vários contactos (que sempre responderam rapidamente a pedir para esperar mais uma semana) lá me enviaram uma segunda bateria. Antes tinham-se prontificado a devolver o dinheiro.

Preferi que me mandassem uma 2ª bateria e o fizessem com tracking number, pagando eu o custo acrescido dos portes.)

Passado +- 15 dias recebo a 2ª bateria enviada com tracking number.... dei feedback positivo (eles sempre foram muito rápidos a responder e a encontrar uma solução.)

O mais estranho é que em Novembro, 2 meses exactos depois da encomenda e cerca de uma semana depois de receber a 2ª bateria, recebo a 1ª bateria que estava supostamente perdida!! :confused: Acabei por perder o amor a +-9 euros e reenviei-lhes a bateria de volta.

Isto tudo apenas para dizer que atrasos/desvios podem acontecer sem que haja culpa directa dos "chinocas"... Eles foram rápidos a tentar resolver uma situação que aparentemente nem era culpa deles. O mais importante para ver a credibilidade de um vendedor é o feedback.

Última edição:
Também disseram para ficar.

Dizem que os custos de envio para trás são demasiado grandes. E dizem para ficar com ele, ou oferecer a uma instituição de caridade. [kiss]

Para o cliente é excelente e eles lá terão a relação das devoluções e custos envolvidos.

Quanto ao vendedores, eu tive uma bateria retida 1 mês pela Alfandega e o vendedor, HK, foi simplesmente impecável, acompanhando a info. dado pelo TN e a pedir que o fosse informando.

E não chegaste a receber o item depois? Já agora, qual o feedback desse vendedor?

Tive uma situação muito parecida. Em Setembro de 2010 encomendei e paguei uma bateria de um portátil a um vendedor chinês (bt-flash) no ebay. Passado mais de 40 dias a bateria não chegava. Depois de vários contactos (que sempre responderam rapidamente a pedir para esperar mais uma semana) lá me enviaram uma segunda bateria. Antes tinham-se prontificado a devolver o dinheiro.

Preferi que me mandassem uma 2ª bateria e o fizessem com tracking number, pagando eu o custo acrescido dos portes.)

Passado +- 15 dias recebo a 2ª bateria enviada com tracking number.... dei feedback positivo (eles sempre foram muito rápidos a responder e a encontrar uma solução.)

O mais estranho é que em Novembro, 2 meses exactos depois da encomenda e cerca de uma semana depois de receber a 2ª bateria, recebo a 1ª bateria que estava supostamente perdida!! :confused: Acabei por perder o amor a +-9 euros e reenviei-lhes a bateria de volta.

Isto tudo apenas para dizer que atrasos/desvios podem acontecer sem que haja culpa directa dos "chinocas"... Eles foram rápidos a tentar resolver uma situação que aparentemente nem era culpa deles. O mais importante para ver a credibilidade de um vendedor é o feedback.

Nunca chegou, mas dei feedback positivo porque ele foi sempre correcto e fez a devolução do dinheiro.

Mas há uns tempos um tb me fez a devolução do dinheiro, entretanto o pacote chegou e eu voltei a pagar-lhe!

O problema é que o item custa 1€ e a devolução com tracking vai custar uns 15€... E o vendedor depois manda um novo, mas não te dá os 15€ da devolução.

Ou seja ele sabe que tu nunca vais devolver e assim ele nunca tem de devolver o dinheiro, e despachou algo errado que tinha em stock.

Por isso é que eu digo, feedback negativo já! Esses cromos é que são para lixar!
Já me aconteceu situações dessas em receber um artigo que não era o que apresentavam, é só reportar ao ebay que eles resolvem, de preferencia enviar umas fotos do artigo recebido.

Ao fim de 6 anos e 30 encomendas depois..tinha que chegar a minha vez, tmb fui ingenuo mas o valor n era mto alto..

Deve ter havido um user que foi crackado pois tinha bom feedback incluindo no dia em que comprei o item, tava a metade do preço e só havia 2..passado 2 dias o ebay apaga tds os items e envia-me 1 email para n pagar o item (?! 95% sao pagos por paypal..) porque era burla..abri caso e tou a espera q chegue dia 31 para receber para eles darem seguimento ao pedido..

quem ja abriu casos, qual a probabilidade de a reaver os 18dolares?

E ja aconteceu isto a alguem?

PS-depois de ter comprado ja tava a espera disto pois fui ver e havia tablets a 30$ e tava tudo a ser vendido rapidamente..mas não me lembrei de ver isto antes de comprar [8b]

Ao fim de 6 anos e 30 encomendas depois..tinha que chegar a minha vez, tmb fui ingenuo mas o valor n era mto alto..

Deve ter havido um user que foi crackado pois tinha bom feedback incluindo no dia em que comprei o item, tava a metade do preço e só havia 2..passado 2 dias o ebay apaga tds os items e envia-me 1 email para n pagar o item (?! 95% sao pagos por paypal..) porque era burla..abri caso e tou a espera q chegue dia 31 para receber para eles darem seguimento ao pedido..

PS-depois de ter comprado ja tava a espera disto pois fui ver e havia tablets a 30$ e tava tudo a ser vendido rapidamente..mas não me lembrei de ver isto antes de comprar [8b]

à partida não terás problema e devolvem-te o dinheiro, e não ser que não consigam confirmar que fizeste o pagamento

Já fizeste "escalate to claim" no PayPal?
O vendedor enviou-te um tracking number via PayPal?

obg pela resposta jamobil, isso não se aplica pois eu tentei abrir um caso no paypal e afinal vai dar ao mm sitio, ou seja eles sabem que estava pago![;)]

E é coisa para quanto tempo, sabes?

Última edição:
Já fizeste "escalate to claim" no PayPal?
O vendedor enviou-te um tracking number via PayPal?

o vendedor não enviou nem tracking nem vai enviar nada, pois era alguem de ma fe que burlou uma conta.
escalate do claim?eu tentei abrir um caso no paypal mas quando pus o numero disse que ja tinha aberto uma para o mesmo item no ebay..era isso que disseste?

O mais estupido é que não sabia e em vez de abrir pelo paypal abri manualmente via ebay..pensava que eram coisas diferentes.

chegou hoje uma coisa que comprei nos USA no passado dia 21, nada mau para First-Class Package International Service (é um serviço base)

o carteiro é que foi um castiço ao preencher o aviso

remetente: handle with care :-)

speccy

Pessoal, uma duvida: comprei um jogo no shopto.net ainda ano passado, através de um cartão de crédito fictício do mbnet.
Como ainda não recebi, perguntei lhes se sabiam algo e que acham estranho ainda não ter chegado. Como tal disseram que se não chegasse até amanhã, que podia pedir o reembolso. A minha dúvida é: eles ao enviarem o dinheiro para o dito número de cartão de crédito do mbnet, ele vai aparecer na minha conta?

Pessoal, uma duvida: comprei um jogo no shopto.net ainda ano passado, através de um cartão de crédito fictício do mbnet.
Como ainda não recebi, perguntei lhes se sabiam algo e que acham estranho ainda não ter chegado. Como tal disseram que se não chegasse até amanhã, que podia pedir o reembolso. A minha dúvida é: eles ao enviarem o dinheiro para o dito número de cartão de crédito do mbnet, ele vai aparecer na minha conta?

Vai, demora ainda uns dias, por isso nao fiques preocupado se no dia seguinte ainda nao teres o montante na conta

o vendedor não enviou nem tracking nem vai enviar nada, pois era alguem de ma fe que burlou uma conta.
escalate do claim?eu tentei abrir um caso no paypal mas quando pus o numero disse que ja tinha aberto uma para o mesmo item no ebay..era isso que disseste?

O mais estupido é que não sabia e em vez de abrir pelo paypal abri manualmente via ebay..pensava que eram coisas diferentes.

Abrir no eBay ou no PayPal é a mesma coisa.
Tens, então, um caso aberto no resolution center.

Este vendedor fez falcatrua com várias contas. Vendeu coisinhas tipo fios e brincos para obter feedback positivo. Depois disso, começou então a vender androids e tablets ao preço da chuva. Vendeu milhares!!! E ganhou milhares de dólares!
E agora? Agora metade dos compradores só vai dar conta disso quando já for tarde e não consegue reaver o dinheiro. É um esquema! [s)]
E mesmo para quem está a apresenta reclamação no PayPal não vai ser tão fácil quanto isso. Porquê? Porque ele envia uma bugiganga em correio registado e diz que era o tablet que vinha lá dentro. Como tem nº de registo, ficou assinada a recepção.
O PayPal já teve uma reclamação disto mesmo e instruiu o comprador para fazer, então, devolução, da bugiganga. WTF!? Ou seja, gastar ainda mais dinheiro a devolver coisas? Vamos lá a ver no que isto vai dar...

Podes acompanhar aqui:
MK802+ Google Stick and RC12 Flying Mouse Keyboard - $17.88 *read posts* - Page 34 - Slickdeals.net

Foto da bugiganga que o vendedor enviou em vez do tablet: :sh)
bugiganga_C_pia.jpg

Estou à espera de uma enviada, supostamente, no dia 10 e até agora nada...

Acabou por chegar hoje. Pelo estado em que chegou a caixa deve ter mesmo andado perdida pelo armazém e, como se não bastasse, não estando ninguém em casa o carteiro limitou-se a atirá-la para dentro do portão... Felizmente a peça estava bem condicionada e o meu Serra da Estrela não a deve ter visto (imaginem porquê [:D]), senão queria ver a quem ia reclamar (trata-se de uma peça usada, sem factura que prove o estado dela quando enviada).

Enfim. De todas as minhas encomendas vindas de UK foi a que mais demorou, 14 dias úteis...

Última edição:
Alguem está a espera de alguma encomenda do UK, via royal airmail ?

É comum receber encomendas por este tipo, e chegam-me sempre em 2 dias uteis.

Desta vez , foi enviada dia 22 (terça feira), e ainda nada.

A unica diferença que encontro foi quem enviou se esqueceu de por remente, poderá ter sido cancelada por isso?

Recebi hoje (29) o aviso para ir levantar.

Voltar
Superior