Tópico do EBAY

Quando as repostas não servem dizemos que são falsas?

Compra lá as outras e usa-as se isso te faz contente.

São falsas, o vendedor até diz que têm as etiquetas todas como as originais... :sh)

Dos exemplos que dás.

O 1º (italiano) nem dá para ver se são Levis, e não refere em lado nenhum que são originais.

O 2º não são novas. E como dá para ver é um leilão por isso não acredito que fiquem em 15€ já com portes.

O 3º nem dá para ver bem se a foto da frente é igual à de trás. E continua a ser um leilão com 7 dias ainda para correr.

O 4º são usadas está lá escrito.

O 5º são também usadas... Também está lá escrito. Mas estas sim parecem originais. Mas mais uma vez é um leilão que ainda tem 7 dias pela frente.

O último, nem sei se são levis... [:D] Mas são americanas, o preço são $18 mais envio, mais taxas.

Eu acredito que num caso ou outro que se encontre umas levis a um preço atractivo, mas ou foram usadas (mesmo que pouco) ou são de algum esquema esquisito.

Porque a grande maioria são falsas. Isso não tenho dúvidas.

Continuas a bater na mesma tecla... E tu quereres uma Levis novas por 15€ tb não achaste estranho pois não?

Eu não percebo é como é que vocês assumem que ele estava a vender uma coisa que o eBay proíbe que se venda. Nos leilões as vezes as coisas saem a preços baixos... As calças podiam muito bem ser originais e sair a 15 euros.

Não podiam era ser contra-facção, fossem vendidas porque preço fosse...

Eu não percebo é como é que vocês assumem que ele estava a vender uma coisa que o eBay proíbe que se venda. Nos leilões as vezes as coisas saem a preços baixos... As calças podiam muito bem ser originais e sair a 15 euros.

Não podiam era ser contra-facção, fossem vendidas porque preço fosse...
Eu assumo porque são falsas!

O carlos comprou e são mesmo falsas!

Sabes tao bem como eu que no ebay tretas falsas é a pontapé.
E como estás ligado à fotografia, vê lá as páginas do ebay sobre cartões SanDisk falsos!

Bem, parece que este assunto dá pano para mangas [:D]
Calças Levi's a 15€?? Já lá comprei várias [;)] Novas e originais, mas para mulher. Para homem custam geralmente mais.
No caso das que comprei, acreditei que tivessem poucas licitações devido à cor das calças e à foto de má qualidade.

Levi's para mulher compram-se facilmente até 30€.

Obrigado, pelas respostas sobre a PS3 [;)]

Quanto ás calças no ebay, só confio se vir as etiquetas como têm na loja. E mesmo assim, nunca fiando...

Eu assumo porque são falsas!

O carlos comprou e são mesmo falsas!

Sabes tao bem como eu que no ebay tretas falsas é a pontapé.
E como estás ligado à fotografia, vê lá as páginas do ebay sobre cartões SanDisk falsos!

Não digo que não existe... Mas se te venderem algo falso não é o vendedor que tem razão. É o comprador...

Ando com azar [8b][8b]

Já somos dois na mesma situação, os itens que quero comprar e que realmente estão a bom preço, não os enviam fora do UK.
Raisparta ao esquemas dos Nigerianos.
Mas pelo menos hoje consegui ganhar um leilão. Miniatura 1:18 do renault spider ficou com portes por 18.20 euros apr:)apr:)apr:)

Ora bem, ontem como não tinha muito que fazer bora lá dar uma voltinha no Ebay.

Antes de ir ao Ebay andei a ver preços Worten / Vobis tipo

Pen drive 16GB 30€

no Ebay por estes preços compra-se 32GB e sobra.

Ainda vi por lá umas de 64GB e 128 GB (estas duas com mais capacidade de armazenamento que o meu PC que tem 60GB).

Agora uma pergunta "básica" nas ultimas duas o preço era muito similar e pensei logo sendo assim compro a de 128GB (nesta ultima tenho mais GB de armazenamento mas a leitura de dados será mais lenta não?)

Quais as vantagens / desvantagens dos dois modelos?

Obrigado

A desvantagem grande dessas pen's maravilhas com montes de gigas é que não sabes ao certo se são mesmo dessas capacidades que afirmas ou se apenas são memorias emuladas em que aquilo quando colocas no pc aparece com essa capacidade toda e depois colocas 2 GB e aquilo enche [;)]

Há que ter cuidado para não se comprar Gigas contrafeitos [:D]

Pessoalmente já comprei 2 de 16GB e uma de 32GB e calhou bem [;)]

A desvantagem grande dessas pen's maravilhas com montes de gigas é que não sabes ao certo se são mesmo dessas capacidades que afirmas ou se apenas são memorias emuladas em que aquilo quando colocas no pc aparece com essa capacidade toda e depois colocas 2 GB e aquilo enche [;)]

Há que ter cuidado para não se comprar Gigas contrafeitos [:D]

Pessoalmente já comprei 2 de 16GB e uma de 32GB e calhou bem [;)]

Exacto, a maioria dessas pens "maravilhas" são traficadas e têm na realidade 1 ou 2GB reais e faz de conta que têm 128GB, realmente, que maravilha!

no Ebay por estes preços compra-se 32GB e sobra.
...a que há sempre de acrescentar os portes, que ainda por cima sendo em £ (se for o caso), costuma aumentar e bem os preços finais. O câmbio relativamente ao € anda grosso modo por +20%.

a ideia que tenho é que muitos vendedores jogam com isto para "corrigir" (para ser meigo) o preço do artigo :sh)

Última edição:
Voltar
Superior