carlosmrs
New member
pois deve ter sido. duvido que lá saibam o que é isso...eram logo executados [Contactei o vendedor e este disse-me que os correios lá estão em greve. Não sei se sim ou não, talvez tenha dito isso pra me calar..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois deve ter sido. duvido que lá saibam o que é isso...eram logo executados [Contactei o vendedor e este disse-me que os correios lá estão em greve. Não sei se sim ou não, talvez tenha dito isso pra me calar..
Houve e tem havido sérios atrasos nas encomendas vindas de HK.
talvez, mas no meu caso tb não era mais de usd 25 e ficou encalhado. Lembro-me que o envio foi logo no dia seguinte à compra (carimbo no selo)...Os valores em questão são irrisórios por isso acredito que é apenas demora em chegar cá []
pois deve ter sido. duvido que lá saibam o que é isso...eram logo executados []
e assim se perpetuam os "chicos-espertos", a usar serviços sem os quererem pagar. e o pessoal alinha nisso, sem ter nenhuma vantagem e só possíveis problemas. mete-me confusão.
Foi com CC [Como pagaste a compra?
Fundos do PayPal ou CC?
Pelo que percebi, a disputa foi fechada porque ele fez o reembolso.Se fostes tu que abristes o "caso" conforme parece, só tu o podes fechar. A única coisa que a outra parte pode fazer é evoluir para disputa[]
mais importante do que a "meia dúzia", é a honestidade. se usas um serviço pago, deves pagar por ele. tu, como comprador, não tens NENHUM interesse em fazer a compra "por fora". só podes ter problemas. ah, e se não lhe compraste pelo ebay, nunca lhe poderás dar o feedback negativo se a coisa correr mal [Vê lá se eles vão à falência por meia dúzia destas transacções em baixos valores.
Chegou hoje de HK o meu rádio de 400 €, demorou quase um mês mas tive sorte e veio directo para casa. Com o tamanho que a embalagem tem achava que ia ficar na alfandega
epá, roupa nunca comprei...é muito jogo para mim []
só acessórios vários (cabos...), telemóveis e pouco mais.
Parece-me que foi feito um refund directamente para o teu CC...Foi com CC []
O reembolso foi do valor total, ou seja, do que eu paguei.Parece-me que foi feito um refund directamente para o teu CC...
Resta saber se foi total ou parcial. Só tu tens acesso a estas informações!
Os portes da devolução são da tua responsabilidade!O reembolso foi do valor total, ou seja, do que eu paguei.
A questão é quem deve pagar o valor dos portes do retorno.
O tipo quer que eu envie e pague os portes. Ora, se ele me vendeu uma coisa falsa e até admitiu, eu acho que devia ser ele a pagar.
Desde o início que eu lhe disse que só as devolvia se ele pagasse os portes. Acho é que ele foi esperto, pois como me reembolsou, eu passei a não conseguir comunicar a situação ao ebay/paypal.
Acham que ainda o consigo fazer? Como?
Boa acção??Os portes da devolução são da tua responsabilidade!
Aliás, ele podia muito bem ter exigido primeiro a devolução e só depois devolver o dinheiro. Neste aspecto, teve uma boa acção!
Ora bem, nessa parte também tens razão...Boa acção??Vendendo umas calças falsas?
mais importante do que a "meia dúzia", é a honestidade. se usas um serviço pago, deves pagar por ele. tu, como comprador, não tens NENHUM interesse em fazer a compra "por fora". só podes ter problemas. ah, e se não lhe compraste pelo ebay, nunca lhe poderás dar o feedback negativo se a coisa correr mal []
Continuas a bater na mesma tecla... E tu quereres uma Levis novas por 15€ tb não achaste estranho pois não?Boa acção??Vendendo umas calças falsas?