Tópico do EBAY

Se fostes tu que abristes o "caso" conforme parece, só tu o podes fechar. A única coisa que a outra parte pode fazer é evoluir para disputa[;)]
Pelo que percebi, a disputa foi fechada porque ele fez o reembolso.
Esse reembolso ainda não está no meu paypal porque dizem que demora até 30 dias.
Agora, eu não quero é andar com despesas de envio. Para isso ficava com a porcaria das calças, sempre serviam para mudar o óleo ao carro [8b]

Ontem mandei-lhe uma mensagem a dizer que, tal como já tinha dito, só lhe envio as calças se ele pagar os portes. Ainda não respondeu.
Ele atribuiu-me feedback positivo assim que eu paguei. Por isso acho que o pior que me pode acontecer é ficar sem os 15€, penso eu.

Vê lá se eles vão à falência por meia dúzia destas transacções em baixos valores.
mais importante do que a "meia dúzia", é a honestidade. se usas um serviço pago, deves pagar por ele. tu, como comprador, não tens NENHUM interesse em fazer a compra "por fora". só podes ter problemas. ah, e se não lhe compraste pelo ebay, nunca lhe poderás dar o feedback negativo se a coisa correr mal [:p]

Chegou hoje de HK o meu rádio de 400 €, demorou quase um mês mas tive sorte e veio directo para casa. Com o tamanho que a embalagem tem achava que ia ficar na alfandega

Chegou hoje de HK o meu rádio de 400 €, demorou quase um mês mas tive sorte e veio directo para casa. Com o tamanho que a embalagem tem achava que ia ficar na alfandega

Tiveste sorte então, porque normalmente,tudo o que venha de fora da UE costuma fazer o pit-stop da alfândega [;)]

Quanto às minhas tralhas, só para o ano [:D]

Desculpem lá perguntar, mas ás vezes ando aqui a ler e tenho curiosidade.
De onde é que vocês mandam vir a roupa? Alguma "loja" aqui na Europa, ou vem dos EUA?
Uma vez andei a pesquisar ( mal ) e não dei com nada decente.[;)]

epá, roupa nunca comprei...ainda tentei umas levi's 501 em tempos mas não me cheirou. É muito jogo para mim [:D]

só acessórios vários (cabos...), telemóveis e pouco mais.

epá, roupa nunca comprei...é muito jogo para mim [:D]

só acessórios vários (cabos...), telemóveis e pouco mais.

Eu também nunca comprei roupa. Mas secalhar era capaz de encomendar uma t-shirt ou uma sweat de tamanho M. O pior é que se vier dos EUA, secalhar é um M que equivale cá a um XL.[:D]

Eu ainda tou à espera de duas coisas que vêm de Hong Kong. Um cabo para o telemóvel da minha babe e um motor para o meu aquário...acho que vou matar os peixes todos mas ok.[:)]

Parece-me que foi feito um refund directamente para o teu CC...
Resta saber se foi total ou parcial. Só tu tens acesso a estas informações!
O reembolso foi do valor total, ou seja, do que eu paguei.

A questão é quem deve pagar o valor dos portes do retorno.
O tipo quer que eu envie e pague os portes. Ora, se ele me vendeu uma coisa falsa e até admitiu, eu acho que devia ser ele a pagar.

Desde o início que eu lhe disse que só as devolvia se ele pagasse os portes. Acho é que ele foi esperto, pois como me reembolsou, eu passei a não conseguir comunicar a situação ao ebay/paypal.
Acham que ainda o consigo fazer? Como?

O reembolso foi do valor total, ou seja, do que eu paguei.

A questão é quem deve pagar o valor dos portes do retorno.
O tipo quer que eu envie e pague os portes. Ora, se ele me vendeu uma coisa falsa e até admitiu, eu acho que devia ser ele a pagar.

Desde o início que eu lhe disse que só as devolvia se ele pagasse os portes. Acho é que ele foi esperto, pois como me reembolsou, eu passei a não conseguir comunicar a situação ao ebay/paypal.
Acham que ainda o consigo fazer? Como?
Os portes da devolução são da tua responsabilidade!
Aliás, ele podia muito bem ter exigido primeiro a devolução e só depois devolver o dinheiro. Neste aspecto, teve uma boa acção!

Boa acção?? :confused: Vendendo umas calças falsas?
Ora bem, nessa parte também tens razão...

Repara que aquilo que eu disse é o que é válido para negócios "normais".
Quando se trata de material contrafeito, já não sei pois nem deveria existir tal produto à venda...

Mas pensa assim...
Agora que te foi devolvido o dinheiro total, tens tudo do teu lado, o dinheiro e as calças.
Agora explicas que só envias de volta se ele pagar os portes e logo vês o que acontece...

mais importante do que a "meia dúzia", é a honestidade. se usas um serviço pago, deves pagar por ele. tu, como comprador, não tens NENHUM interesse em fazer a compra "por fora". só podes ter problemas. ah, e se não lhe compraste pelo ebay, nunca lhe poderás dar o feedback negativo se a coisa correr mal [:p]

ontem também apanhei um artista, tuga por sinal, que vende um artigo por 1€ , mas quer 174€ de portes [8b][8b]

isto para fugir a comissões ebay e taxas colocação

trek

Voltar
Superior