Veloce
Well-known member
Continuas a bater na mesma tecla... E tu quereres uma Levis novas por 15€ tb não achaste estranho pois não?
Não vejo onde está o problema. Já comprei LEVIS e GANT por menos do que isso. ( e não eram contrafeitas )[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Continuas a bater na mesma tecla... E tu quereres uma Levis novas por 15€ tb não achaste estranho pois não?
Novas?Não vejo onde está o problema. Já comprei LEVIS e GANT por menos do que isso. ( e não eram contrafeitas )[]
Errado , a Ps3 não tem "region lock" para os jogos.
E da queixa chegaram-te a responder ?
Quanto ás cores, penso que não há problemas porque agora alguns lcd's suportam todos os sistemas (ainda tenho que confirmar se a tv a que está ligada dá).
Quanto à situação da região é a minha maior dúvida. Vou averiguar melhor.
De certeza?!
O PSX e PS2 tinham...
Mas então e o sistema de cor?!
Pode-se ou não usar jogos NTSC em consolas PAL?!
Na Ps e na Ps2 isso era outra história.
Na Ps3 garanto-te que sim!
O reembolso foi do valor total, ou seja, do que eu paguei.
A questão é quem deve pagar o valor dos portes do retorno.
O tipo quer que eu envie e pague os portes. Ora, se ele me vendeu uma coisa falsa e até admitiu, eu acho que devia ser ele a pagar.
Desde o início que eu lhe disse que só as devolvia se ele pagasse os portes. Acho é que ele foi esperto, pois como me reembolsou, eu passei a não conseguir comunicar a situação ao ebay/paypal.
Acham que ainda o consigo fazer? Como?
Não vejo onde está o problema. Já comprei LEVIS e GANT por menos do que isso. ( e não eram contrafeitas )[]
Ok, mas então os jogos NTSC funcionam na PS3 sem problemas?!
Funcionam.
Agora se fores jogar num CRT que não suporte NTSC (o que é raro), já não te garanto que dê bem.
Mas basta pesquisares um bocado pela net para confirmares o que te digo.
Novas?!![]()
Claro que eram novas (new with tags), e continuo sem perceber a admiração
Este é apenas um exemplo que encontrei rápidamente.
Encontre STUNNING LEVI'S STRAUSS 582 MENS JEANS W32 L32 --L@@K no mercado internacional do eBay, com negócios globais em artigos em todas as suas principais categorias
Será que sabem procurar no Ebay ????
São falsas pá. [Claro que eram novas (new with tags), e continuo sem perceber a admiração
Este é apenas um exemplo que encontrei rápidamente.
Encontre STUNNING LEVI'S STRAUSS 582 MENS JEANS W32 L32 --L@@K no mercado internacional do eBay, com negócios globais em artigos em todas as suas principais categorias
Será que sabem procurar no Ebay ????
É verdade, nesta geração a Sony retirou o bloqueio por região.Eu não estou a duvidar de ti, mas a Sony sempre foi um bocado "manhosa" neste aspecto, pelo que fiquei admirado quando disseste que não havia problema!
Então, na consola PAL o sinal "sai" em NTSC, bastando a TV suportar a norma NTSC, certo?!
Sendo assim, não há qualquer problema em comprar jogos importados (USA)!
A maioria dos TV's pequenos (até 51cm), não suportam NTSC; apenas PAL![]
É verdade, nesta geração a Sony retirou o bloqueio por região.
Tal como dizes, o sinal sai em NTSC nos jogos NTSC (quando o output é o "tradicional").
O lado negro da moeda é que algumas lojas em Portugal começaram a importar jogos dos States por serem mais baratos e a vender nas prateleiras, e depois ficavam muito admirados quando pessoas voltavam à loja a queixar-se que os jogos davam a preto e branco [8b] (é o que acontece quando uma TV não suporta NTSC e recebe um sinal NTSC)
Mas existe uma boa nuance: quando o output é HD, seja em 720p, 1080i, 1080p, não há cá NTSC ou PAL. É um sinal universal.
São falsas pá. []
Ainda acreditas no pai natal?