Tópico do EBAY

à mão ? não será à perna...de semear ? [:D]

agora a sério: alguém me diz como se certifica a originalidade de uma peça de vestuário :confused:

Última edição:
E da queixa chegaram-te a responder ?

Sim, claro!

"Caro Utilizador,

Dadas as circunstâncias foi retirada ao comprador a possibilidade de atribuir feedback para este leilão, tendo sido mantida a sua nota.

Como o acesso do licitador sofreu limitações por este motivo, agradecemos que nos avise se o negócio vier a ser concluído em data posterior.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa do Leiloes.net
"

Quanto ás cores, penso que não há problemas porque agora alguns lcd's suportam todos os sistemas (ainda tenho que confirmar se a tv a que está ligada dá).

Quanto à situação da região é a minha maior dúvida. Vou averiguar melhor.

Mas o problema não está na TV, mas sim na consola; será que o consola PAL suporta jogos NTSC?!
Pode não dar imagem, ou imagem a preto/branco......

Além disso ainda não estou convencido que a consola não tenha o tal "region lock"...

O reembolso foi do valor total, ou seja, do que eu paguei.

A questão é quem deve pagar o valor dos portes do retorno.
O tipo quer que eu envie e pague os portes. Ora, se ele me vendeu uma coisa falsa e até admitiu, eu acho que devia ser ele a pagar.

Desde o início que eu lhe disse que só as devolvia se ele pagasse os portes. Acho é que ele foi esperto, pois como me reembolsou, eu passei a não conseguir comunicar a situação ao ebay/paypal.
Acham que ainda o consigo fazer? Como?

Ele não te pode atribuir feedback negativo; vendeu umas calças falsas (pelo preço já deverias desconfiar, mas ok); já te devolveu o dinheiro (daí o Paypal fechou ter fechado o "caso"), por isso, agora, se quiser as calças de volta só tem que pagar os portes!
Se não pagar os portes, não envias as calças de volta; tão simples quanto isso!!![;)]

Funcionam.
Agora se fores jogar num CRT que não suporte NTSC (o que é raro), já não te garanto que dê bem.

Mas basta pesquisares um bocado pela net para confirmares o que te digo.

Eu não estou a duvidar de ti, mas a Sony sempre foi um bocado "manhosa" neste aspecto, pelo que fiquei admirado quando disseste que não havia problema!

Então, na consola PAL o sinal "sai" em NTSC, bastando a TV suportar a norma NTSC, certo?!
Sendo assim, não há qualquer problema em comprar jogos importados (USA)!

A maioria dos TV's pequenos (até 51cm), não suportam NTSC; apenas PAL![;)]

Eu não estou a duvidar de ti, mas a Sony sempre foi um bocado "manhosa" neste aspecto, pelo que fiquei admirado quando disseste que não havia problema!

Então, na consola PAL o sinal "sai" em NTSC, bastando a TV suportar a norma NTSC, certo?!
Sendo assim, não há qualquer problema em comprar jogos importados (USA)!

A maioria dos TV's pequenos (até 51cm), não suportam NTSC; apenas PAL![;)]
É verdade, nesta geração a Sony retirou o bloqueio por região.

Tal como dizes, o sinal sai em NTSC nos jogos NTSC (quando o output é o "tradicional").

O lado negro da moeda é que algumas lojas em Portugal começaram a importar jogos dos States por serem mais baratos e a vender nas prateleiras, e depois ficavam muito admirados quando pessoas voltavam à loja a queixar-se que os jogos davam a preto e branco [8b] (é o que acontece quando uma TV não suporta NTSC e recebe um sinal NTSC)

Mas existe uma boa nuance: quando o output é HD, seja em 720p, 1080i, 1080p, não há cá NTSC ou PAL. É um sinal universal.

É verdade, nesta geração a Sony retirou o bloqueio por região.

Tal como dizes, o sinal sai em NTSC nos jogos NTSC (quando o output é o "tradicional").

O lado negro da moeda é que algumas lojas em Portugal começaram a importar jogos dos States por serem mais baratos e a vender nas prateleiras, e depois ficavam muito admirados quando pessoas voltavam à loja a queixar-se que os jogos davam a preto e branco [8b] (é o que acontece quando uma TV não suporta NTSC e recebe um sinal NTSC)

Mas existe uma boa nuance: quando o output é HD, seja em 720p, 1080i, 1080p, não há cá NTSC ou PAL. É um sinal universal.

Ok!
Boas noticias então para o user Eagle88 e para todos os utilizadores da PS3![;)]

epá...não te chateis.

A mim pareceu-me que foi só uma maneira dele falar...na boa [;)]

Continua a fazer bons negócios se assim os achares...é quanto basta apr:)

bom ano para ti e força na rapaqueca...como dizia o outro [:)]

Última edição:
Voltar
Superior