Tópico do EBAY

faço um up a este me post que ninguém respondeu. não acontece com mais ninguém? gostava de pôr isto a funcionar normal, porque dá jeito ver os portes na lista, sem estar a abrir artigo a artigo.

Acontece-me exactamente o mesmo e, sinceramente, não sei como mudar essa opção!
Já algum tempo que ficou assim; se calhar foi alguma alteração que o Ebay fez que alterou isso!

uma ajuda , por favor: ao abrir o meu ebay aparece a lista dos "watched items". na coluna "postage", dantes aparecia "postage to PRT", agora só aparece "postage" e o custo do envio para o uk. se fizer uma pesquisa, aparece "postage to PRT", mas ali não vejo maneira de alterar. alguma ideia?

inclusive, acontece uma coisa estranha que estive a experimentar agora: marco um item e carrego em "compare". vai-me aparecer "postage to PRT", mas o valor que me dá é o que o vendedor leva para o Reino Unido. como no leilão em concreto, o valor de envio para Portugal não é especificado, devia aparecer "see description"
Faz pesquisa de um qualquer item no ebay.co.uk.
Clica em "postage" e escolhe o país.
Agora, quando fores ao "my eBay", os valores de "postage" já vão estar definidos para PT. [;)]

pois, agradeço a dica, mas dantes funcionava. agora não. qualquer pesquisa que eu faça aparece-me "postage to PRT". a partir do momento em que um item fica na lista dos "watched items", só aparece "postage"

Depende do montante... Porque se usares a taxa do paypal, a taxa é mais desfavorável do que a dos bancos geralmente, mas o cartão é debitado em Euros e como tal não suportas taxas de conversão no cartão.

Se pagares directamente em Libras/USD/Etc.. A taxa do teu banco possivelmente será mais favorável, mas tens que adicionar as taxas de conversão que os cartões cobram.

O Caixa Classic também é 1.7% + 1%..
No caso do Barclayscard (ex-Citi) é 2% + 1%.
No BES e no BPI não consegui ver.. Não percebo como chegar ao precçario detalhado dos cartões.

Ou seja... Geralmente compensa usar o cambio do Paypal.. Mas só fazendo uma analise casuística é que podes saber qual o melhor.

Obrigado pelos esclarecimentos, sendo assim vou continuar a usar a conversão do Paypal. [;)]

Última edição:
Por aquilo que tenho verificado nas enúmeras compras que tenho feito com o CC/Paypal, não compensa utilizar a conversão do Paypal, é preferível debitar o CC na moeda original(£,$, etc) mesmo com a taxas aplicadas sobre a transação, compensa, isto porque o Paypal utiliza taxas de câmbio mais baixas [;)]

Mas nada como apontar o valor que pagariam com a conversão feita pelo PP e depois verificar o valor cobrado pelo banco, tal como já referi, tenho verificado que o valor cobrado pelo banco tem sido sempre mais baixo :)

Última edição:
Por aquilo que tenho verificado nas enúmeras compras que tenho feito com o CC/Paypal, não compensa utilizar a conversão do Paypal, é preferível debitar o CC na moeda original(£,$, etc) mesmo com a taxas aplicadas sobre a transação, compensa, isto porque o Paypal utiliza taxas de câmbio mais baixas [;)]

Mas nada como apontar o valor que pagariam com a conversão feita pelo PP e depois verificar o valor cobrado pelo banco, tal como já referi, tenho verificado que o valor cobrado pelo banco tem sido sempre mais baixo :)

Também já tinha chagado a essa conclusão.....[;)]

Estou aqui com um pequeno problema e preciso de ajuda.

Abri um "caso" na central de soluções do paypal porque comprei umas calças Levis e recebi umas falsas.
O vendedor até admitiu que eram falsas mas eu exigi que me devolvesse o dinheiro que eu paguei mais os portes para lá. Não tenho culpa e acho que deve ser ele a pagar (certo??).

Acontece que o tipo me respondeu apenas que me devolveu o dinheiro que eu paguei e fechou o caso :confused:
Agora só tenho uma mensagem dele a dizer isto e o caso está fechado. Ainda por cima eu não recebi nada [8b]

O que é que posso fazer?? Ajudem-me.

Entretanto fui ao ebay e reparei que o artigo aparece para pagar. Pelo que vejo, ainda por cima só me aparece o valor da licitação...

Tou piurso com um gajo do Leiloes.net. Fez a licitação de um produto meu à venda, que aliás acabou por ganhar. Hoje liga-me não sei quem a dizer que foi o pai que se enganou...e mais não sei quê.

E eu...errghhhh ah ok, ainda meio a dormir. Mas já fiz queixa porque no regulamento do site é explícito, quem licita tem por obrigatoriedade comprar o produto.

Estou aqui com um pequeno problema e preciso de ajuda.

Abri um "caso" na central de soluções do paypal porque comprei umas calças Levis e recebi umas falsas.
O vendedor até admitiu que eram falsas mas eu exigi que me devolvesse o dinheiro que eu paguei mais os portes para lá. Não tenho culpa e acho que deve ser ele a pagar (certo??).

Acontece que o tipo me respondeu apenas que me devolveu o dinheiro que eu paguei e fechou o caso :confused:
Agora só tenho uma mensagem dele a dizer isto e o caso está fechado. Ainda por cima eu não recebi nada [8b]

O que é que posso fazer?? Ajudem-me.

Entretanto fui ao ebay e reparei que o artigo aparece para pagar. Pelo que vejo, ainda por cima só me aparece o valor da licitação...
Como pagaste a compra?
Fundos do PayPal ou CC?

Tou piurso com um gajo do Leiloes.net. Fez a licitação de um produto meu à venda, que aliás acabou por ganhar. Hoje liga-me não sei quem a dizer que foi o pai que se enganou...e mais não sei quê.

E eu...errghhhh ah ok, ainda meio a dormir. Mas já fiz queixa porque no regulamento do site é explícito, quem licita tem por obrigatoriedade comprar o produto.

Também já aconteceu comigo; levou logo feedback negativo, além da respectiva queixa!

Sabem se há problemas em comprar um jogo para a PS3 pelo Ebay? (compatibilidade) Por exemplo este?

Clara que há!!
Como podes verificar onde diz formato, o jogo é para a América do Norte (NTSC); na Europa o sistema de cor é o PAL!
Além do problema da "cor", a consola (e partindo do principio que tens uma PS3 europeia) só reconhece jogos lançados no mercado europeu![;)]

Clara que há!!
Como podes verificar onde diz formato, o jogo é para a América do Norte (NTSC); na Europa o sistema de cor é o PAL!
Além do problema da "cor", a consola (e partindo do principio que tens uma PS3 europeia) só reconhece jogos lançados no mercado europeu![;)]

Errado , a Ps3 não tem "region lock" para os jogos.

Voltar
Superior