100do
New member
foste um pouco ingenuo na minha opniao em relaçao a algo q parecia ser obvio! mas nao tens culpa, e deveriam resolver-te essa situaçao, porque partindo do principio mais correcto, qualquer falsificaçao é ilegal!
essa situaçao lembra-me uma muito semelhante pela qual o meu colega passou!
comprou um TAG Heur, por +-150€ (custa novo 2mil€)...passado pouco tempo o relogio parou, e nao ficou resolvido quando trocou a bateria...foi a uma loja para tentar resolver o problema e descobriu o mais obvio, tinha em sua posse uma falsificaçao, eu proprio ja o tinha alertado para tal Evidencia!
nao é dificil comprovares que as calças sao falsas, junto da marca ou do representante poderas conseguir um atestado, mas nao te vai sair barato (deste £15 pelas calças nao foi?), depois poderas conseguir ver o teu problema resolvido junto do ebay e do paypal, e teras que devolver as calças (+portes)....juntando a isto tudo o tempo perdido e dores de cabeças por causa de problemas minimos acho q nao compensa....se para o meu colega nao compensou por 150€....por £15 acho que ainda compensa menos!
podes tb fazer queixa junto da policia, mas aqui o processo nao devera ser muito diferente, assim como os resultados...numca te vai compensar!
chama a isso um abre olhos, que ate nao foi muito caro, ha quem pague muito mais por um abre olhos!
eu numca tive problemas desses, evito comprar material no ebay muito susceptivel a copias e falsificaçoes. ipod's e iphones entao é mato![]()
Ora bem, tenho novidades.
O user respondeu-me. Disse que comprou um lote de calças e que já vendeu 3, sem problemas. Não disse que não são falsas. Apenas diz que lamenta e propôs-me aceitar as calças de volta e devolver-me o dinheiro.
Não falou em portes e estou a pensar perguntar-lhe.
Agora a questão é: nestes casos, quem é que paga os portes?
Já me disseram que enviar daqui para o UK fica caro.
Bem, para simplificar resta dizer que eu ganhei o leilão por £6,5 e paguei £6 de portes.
Se tiver que ser eu a pagar os portes, mais vale estar quieto.
O que acham que devo fazer?