ELgatu
Banido
exacto, a questao de alguns vendedores defenirem na descriçao, que apenas enviam la para o pais deles de origem, a min pode nao querer dizer tudo, a experiencia, e nao tenho tanta como a tua
leva-me a crer, que muitos o fazem para evitar problemas com licitadores/compradores internacionais com mau feedback. ha paises que tem muito ma reputaçao, por causa das burlas e dos esquemas.
lembro-me que um dos meus carros de modelismo que comprei no ebay americano, so apos alguma insistencia consegui convencer a pessoa a vende-lo a mim, pois mais tarde confidenciou-me que acreditava e receava, eu ser de algum pais africano tipo Nigeria, pois ja lhe tinha acontecido encontrar interessados nos seus artigos argumentando que estes eram da europa, de Portugal inclusive, mas depois tinham dados de pagamentos e bancarios de paises africanos.
gato escaldado, de agua tem medo!
lembro-me que um dos meus carros de modelismo que comprei no ebay americano, so apos alguma insistencia consegui convencer a pessoa a vende-lo a mim, pois mais tarde confidenciou-me que acreditava e receava, eu ser de algum pais africano tipo Nigeria, pois ja lhe tinha acontecido encontrar interessados nos seus artigos argumentando que estes eram da europa, de Portugal inclusive, mas depois tinham dados de pagamentos e bancarios de paises africanos.
gato escaldado, de agua tem medo!
Última edição: