Tópico do EBAY

exacto, a questao de alguns vendedores defenirem na descriçao, que apenas enviam la para o pais deles de origem, a min pode nao querer dizer tudo, a experiencia, e nao tenho tanta como a tua :P leva-me a crer, que muitos o fazem para evitar problemas com licitadores/compradores internacionais com mau feedback. ha paises que tem muito ma reputaçao, por causa das burlas e dos esquemas.

lembro-me que um dos meus carros de modelismo que comprei no ebay americano, so apos alguma insistencia consegui convencer a pessoa a vende-lo a mim, pois mais tarde confidenciou-me que acreditava e receava, eu ser de algum pais africano tipo Nigeria, pois ja lhe tinha acontecido encontrar interessados nos seus artigos argumentando que estes eram da europa, de Portugal inclusive, mas depois tinham dados de pagamentos e bancarios de paises africanos.

gato escaldado, de agua tem medo!

Última edição:
Só diz isso??
Isso só diz que já foi enviado. Mas se clicares em mais detalhes deve aparecer qualquer coisa. Pelo menos deve dar para ver em que dia foi expedida.

Expedida = enviada [;)]

Só diz isso??
Isso só diz que já foi enviado. Mas se clicares em mais detalhes deve aparecer qualquer coisa. Pelo menos deve dar para ver em que dia foi expedida.

Expedida = enviada [;)]

Diz isso! Com data de 19/12...
Clicando em "+ info" aparece somente a origem e data de 17/12 (quando obtive a informação que foi enviado)...

A 19/12 o site da Royal mail diz que foi entregue em PT...

Dá a entender que já chegou cá mas não tinha a certeza...

O site da Royal mail só dá informação até que chegue a Portugal.
Depois disso, tens que a seguir no site dos CTT.
O tracking number mantém-se, mas tens que ver em 2 sites [;)]

Bem, já estou a aguardar uns items desde dia 23 de Novembro... depois tenho outros de dia 30Novembro... [;)]

Comprei uma cena dia 3Dezembro mas a ver se ainda chega antes do dia de Reis [:D][:D]

Sim e agora é altura do natal.. porque normalmente demora-me 3 semanas a chegar a casa... [;)]

O chato é que o que comprei dia 3 Dezembro não chegará cá antes do Natal... e nem dos Reis e era um dos presentes que tinha para dar [:D]

pois mas a ta ainda vem de fora.eu mandei vir pela net 3 cenas de uma loja aqui perto em lx na 5ªf passada..

Pensei eu no máximo terça-feira está cá!

Recebi um email ontem a dizer que a encomenda vai ser entre nos próximos 3 ou 4 dias [8b]

E foi pago com cartão de crédito.

Empresas tugas no seu melhor..!

Ao invés encomendei uma cena no ebay ontem,vinda de espanha,deve chegar amanhâ ou 4ª!

Ao fim de 15 compras, tive o primeiro problema no ebay [8b]

Comprei umas calças Lewis, novas, com etiquetas. A foto que estava no leilão tinha pouca qualidade e o membro apenas dizia isso: Calças Lewis novas. Pouca mais informação tinha.

Hoje recebi as calças e percebi que são uma imitação/falsificação rasca [8b][8b]
Ainda por cima o tipo não aceita devoluções :sh)
Vou mandar-lhe uma mensagem. Acham que isto se resolve??

O tipo atribui-me feedback mal eu paguei. Para já ainda não atribuí. O que me aconselham a fazer?

Ao fim de 15 compras, tive o primeiro problema no ebay [8b]

Comprei umas calças Lewis, novas, com etiquetas. A foto que estava no leilão tinha pouca qualidade e o membro apenas dizia isso: Calças Lewis novas. Pouca mais informação tinha.

Hoje recebi as calças e percebi que são uma imitação/falsificação rasca [8b][8b]
Ainda por cima o tipo não aceita devoluções :sh)
Vou mandar-lhe uma mensagem. Acham que isto se resolve??

O tipo atribui-me feedback mal eu paguei. Para já ainda não atribuí. O que me aconselham a fazer?
Ele dizia que eram originais?

Não foste um bocado ingénuo?

Ele dizia que eram originais?

Não foste um bocado ingénuo?
Será que fui?
No meu entender só existe uma marca Lewis. Se é Lewis, supostamente é original. Não será assim?

Aliás, as etiquetas são iguais às originais. O tecido, há muito melhor nas feiras.
As costuras têm linhas soltas, um péssimo acabamento.
Por outro lado, eu procurei as calças na categoria das calças Lewis. Se elas lá estavam, então ele assumiu que eram originais.

Acho é que confiei em quem não devia :(

O tipo tem pouco mais de 100 negócios, 100% positivo.

São Levi's, tal como a categoria que eu escolhi era levi's.

O preço não tem interesse, pois começavam em £2,5. Em todo o caso paguei cerca de £15, já com portes.

Esta é uma foto da etiqueta, colocada no leilão.

newpicture072.jpg

Última edição:
Romao, quando falas em Levi's, falas na marca original, certo? Ou melhor, marca é só uma, não há (não devia haver) falsificações.

Se houvesse lugar a imitações ou falsificações o ebay teria uma categoria para isso. Não a tem e nas reclamações, estes 2 motivos estão na lista.
Foi o que fiz, reclamei e vamos ver no que dá.

Aquilo que comprei nem para mudar o óleo do carro serve [8b]

Voltar
Superior