Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E a partir da próxima semana, e até fim de Janeiro, começa a melhor altura para comprar no Ebay.
E sabem porquê?
[]
toca a vender os presentes, lol
de acordo..co.uk sem dúvida, a que tem mais produtos/mais vendedores.
completamente verdade e é um bom alerta para quem começa.Alguns (poucos) vendedores assumem um papel de "intermediários", isto é, estão localizados no UK, mas mandam vir o item de fora da comunidade, normalmente da China. Acontece especialmente com produtos electrónicos (telemoveis, autoradios, mp3).
O comprador compra um item a pensar que está em livre circulação na comunidade, mas afinal veio de fora e obriga a passar na alfândega.
Já tem provocado alguns dissabores a alguns users do Ebay...
o melhor não será o global.ebay.com?
Eu das poucas vezes que usei, procurei em vários até encontrar aquilo que queria.[]
www.leiloes.net, para mim é uma cópia do ebay. Terá acordo?. Se tiver é só para artigos em Portugal.Melhor, só quando houver eBay.pt...
Julgo que este é o mais abrangente de todos. Permite procurar nos diversos ebays simultaneamente e mostra apenas os artigos enviados para o pais que escolhemos na caixa O Meu País, excluindo à partida todos os leilões cujo vendedor não envia para o nosso país.
www.leiloes.net, para mim é uma cópia do ebay. Terá acordo?. Se tiver é só para artigos em Portugal.
Acho que é uma cópia sem ligação. Além disso, é fraquinho... Registei-me e comprei um produto lá, mas todo o processo não tem nada a ver com o Ebay. Esse sim, é excelente.
O que me deixa algo inquieto é que existe um portal de leilões em PT, que tinha grande potencial, que é o Miau, mas aquilo parece que parou no tempo... Aliás, começaram a aparecer lá produtos mais caros do que novos em loja! Já lá fiz bons negócios, mas agora estou a virar-me para o Ebay.
o problema é que ha muitos vendedores que na descriçao dos artigos, dizem enviar apenas para pais de origem ou continente de origem, mas se entrares em contacto com eles a perguntar se enviam, e o custos de envios, a maior parte deles enviam.
acontece-me isso bastantes vezes, entao no UK é mato, maior parte das minhas pesquizas sao apenas envio para UK, mas depois de contactado a maior parte envia para portugal.
acho que o fazem para evitar de vender a alguns compradores internacionais com mau feedback
tb pode acontecer algo que se passou comigo ainda esta semana, um vendedor do ebay.co.uk tinha uma coisa a venda por £69, onde vinha defenido envio apenas para UK, entrei em contacto com ele a perguntar se enviava para portugal, e ele respondeu-me que sim, mas apenas enviava por uma valor de £100!!! :S algo que eu costumo encomendar de outros vendedores e que me cobram no maximo £15.