jackboot
New member
O nome q me faltava da baixinha girissima e voz harmoniosa é Susana Félix e afinal é irmã do Pedro Camilo e não do JPP...
Gosto dela, se pudesse levava-a pra casa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O nome q me faltava da baixinha girissima e voz harmoniosa é Susana Félix e afinal é irmã do Pedro Camilo e não do JPP...
Não é M2, é M3. [Já tás a gozar com o M2, e ainda ele não disse do que é que gosta.
Deixa la o rapaz tentar defender-se ao menos.
Não é M2, é M3. []
E sim, continuamos à espera de saber o que ele ouve.
Não sei se estou interessado... [Não é M2, é M3. []
Se a tendência continua, ainda acaba em M1, mas isso até seria uma promoção.Foi despromovido []
Não é M2, é M3. []
Diga-se de passagem que não é preciso ouvir-se grande coisa para se poder detestar david fonseca. Como disse eu não gosto de João Pedro Pais, mas tenho de reconhecer que não tem a voz irritante do david fonseca. Dos músicos mais parolos que por ai andam.
Diga-se de passagem que não é preciso ouvir-se grande coisa para se poder detestar david fonseca. Como disse eu não gosto de João Pedro Pais, mas tenho de reconhecer que não tem a voz irritante do david fonseca. Dos músicos mais parolos que por ai andam.
Diga-se de passagem que não é preciso ouvir-se grande coisa para se poder detestar david fonseca.
Se ele é parolo então o Tony Carreira e o filho são o quê ??
Que bandas gostas de ouvir ?
o lamborghini_ gosta é de ouvir a banda sonora do super mário []
PS: mobster, não achas o tony carreira parolo? não sei se te volto a encarar da mesma maneira []
Assim de repente gosto de Anberlin , Bad Religion, B-52, Gentleman, Metallica , Papa Roach, Rammstein e por ai a fora. Estilos variados.
Grupos Portugueses, sei apreciar Xutos e Pontapés (não é música que ouça em casa), Blasted Mechanism, Da Weasel e por ai. Nada da parolada de por exemplo aquela música do assobio do david fonseca, que por sinal penso que esta a passar num anuncio de publicidade qualquer.
Assim de repente gosto de Anberlin , Bad Religion, B-52, Gentleman, Metallica , Papa Roach, Rammstein e por ai a fora. Estilos variados.
Grupos Portugueses, sei apreciar Xutos e Pontapés (não é música que ouça em casa), Blasted Mechanism, Da Weasel e por ai. Nada da parolada de por exemplo aquela música do assobio do david fonseca, que por sinal penso que esta a passar num anuncio de publicidade qualquer.
Tens praí umas coisas que gosto e outras que detesto, mas no entanto não vou mais alem na minha opinião porque respeito os teus gostos.
Mas é curioso tendo tu um gosto +- abragente, não compreenderes que há outras pessoas que dão valor a um estilo ou particularidade numa banda ou artista que tu não gostas.
Sugiro que pegues numa dessas bandas que referiste e interioriza bem o ponto negativo dela, teriamos nós razão para apontar o dedo tambem?
Responde simplesmente: Sim ou não?
Eu jamais quero impor o meu gosto ás outras pessoas. Apenas disse confirmo-o aqui que detesto David Fonseca e que para mim não passa de música parola. Também volto a afirmar que esta "febre" que se está a viver neste momento é uma moda e coisa passageira.
Sim ele já existe á muito tempo...mas ninguém dava por ele. Aliás eu pensava que ele já tinha deixado a música quase desde que saiu dos silence 4. Estamos a ter outro fenomeno semelhante aos dzrt. Não tão abusado em nenhum sentido, mas semelhante.
http://www.youtube.com/watch?v=nrZwGGKGkuU
Atenção aos 2:00...
Se fôr o Jack Jonhson a fazer um video ao contrário e com m**** a cair-lhe na cabeça é fixe e original, se é o David Fonseca é uma estupidez.
pela maneira como falas só podes ter 15anos e só agora acordaste para a musica