MetalKing
Well-known member
Agora na SIC dizem que são ambos zucas.e há um membro desse gangue que é tuga, mas nem sei qual foi a medida !
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora na SIC dizem que são ambos zucas.e há um membro desse gangue que é tuga, mas nem sei qual foi a medida !
![]()
Actor Nuno Homem de Sá condenado a segunda pena de prisão suspensa por violência doméstica
Além da pena de dois anos e três meses, o actor foi condenado a pagar uma indemnização de 1750 euros. Em Junho, o Tribunal de Torres Vedras condenou-o a uma pena de três anos relativa a outro caso.www.publico.pt
Já tinha sido condenado a pena suspensa, voltou a ser condenado pelo mesmo tipo de crime, num outro tribunal, não deveria cumpri pena efectiva?
Porquê?Aposto as minhas fichas no marido!
![]()
Localizado corpo de mulher desaparecida há duas semanas na Marinha Grande
Circunstâncias em que ocorreu a morte encontram-se a ser investigadas pelas autoridades competentes.www.cmjornal.pt
Basta um dos documentos do condutor estar fora de prazo e ficas a estar desabilitado para a prática da condução, e pouco importa se é profissional ou amador. E é mais comum do que se julga.Como é que uma empresa dessas, contrata um motorista e não se certifica que está devidamente habilitado.
Ainda se fosse uma empresa ''de vão de escada''.
Porque teve um comportamento semelhante àquela tipa que matou o marido a fazer apelos nos media a pedir à mulher para voltar para casa. É estranho. Se a minha mulher desapatecer eu assumo que algo correu muito mal e não que ela fugiu de casa.Porquê?
Algarve
Dois estrangeiros identificados, um deles em situação ilegal no país após apreensão de lancha suspeita de pertencer ao narcotráfico.
Aveiro
In cmtv há minutos. Obrigado chamuças.Dois estrangeiros (zucas) ficaram em prisão preventiva após serem detidos pela pj por suspeita de burla no valor de 400k€. Têm antecedentes no brasil.
Máfia.
Olha que por vezes fecham os olhosBasta um dos documentos do condutor estar fora de prazo e ficas a estar desabilitado para a prática da condução, e pouco importa se é profissional ou amador. E é mais comum do que se julga.
Quanto à empresa, a responsabilidade dela sobre a documentação do condutor é ZERO. Cabe ao condutor ter a SUA documentação em dia.
Mas pronto, notícias escritas por quem não percebe do assunto ou não sabe comunicar dá nisso.
Alguma vez uma empresa como a da notícia iria contratar alguém que não está devidamente qualificado para o lugar?![]()