GreenArcher
New member
Numa volta feita há uns meses com dois users aqui do tasco, o nosso guia ia numa dessas e não me pareceu que se queixasse do peso. Subia na boa .
Recordo-me bem de tal. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Numa volta feita há uns meses com dois users aqui do tasco, o nosso guia ia numa dessas e não me pareceu que se queixasse do peso. Subia na boa .
Sei que o prato maior na outra era 54. O mais pequeno não sei :/parabéns! muitos e bons kms nela!
isso de 9 para 11 ficar mais leve não tem nada a ver com o nº de velocidades... terias 11-27 ou 11-28 na outra, e nesta terás 11-32. mas tb há cassetes de 11 com 11-28. tinhas 36-52 na outra?
Epa 54 no maior tinha de certeza.. Contei-osNão! Tinhas 39/53 de certeza, e agora tens 34/50.
Pois se dizes eu acredito lol..Ah então pode ser isso, mas o original normalmente nas pedalarias "não compactas" é 39/53.
e os mais carosSem conhecimento de causa e sem ver os pesos, diria que os 2ºs são mais finos (ligth).
Edd
Tem a ver com a resistência a furos.. quanto mais baixo menos resistente, mas mais leve e vice-versa.