Tópico do BTT

Boas,

Pessoal que loja em lisboa recomendam (atendimento/preço), para um newbie nas bicicletas, comprar a sua 1ª bicicleta de estrada?

Cumprimentos.

Vai á Decathlon e compra uma com garfo em carbono e mudancas Sora. Custa á volta de 500€ mas nao deve dar grandes chatices. Tenho uma Cannondale com essas características e estou satisfeito.

boas a todos, preciso de ajuda.

tenho uma berg trailrock roda 29, e apesar de ter bomba para encher os pneus, moro ao lado de um posto de combustível com maquina de encher pneus digital.
que pressão recomendam caso queira ir colocar pressão nos pneus ao posto de combustivel? peso cerca de 77 kilos.

obrigado

Os meus heróis da semana...: Ciclo Coimbrões!
Viram-me o que se passava com o pulsómetro e mandou-me de volta sem qualquer custo!

A má notícia é que a banda tóraxica deu o berro. Uma Sigma custa à volta dos 25€, valerá a pena?

O que é que se pode comprar com esse preço? Não é das que dá para emparelhar com telemóveis nada disso.

Edd :)

Hoje espalhei-me na pasteleira a vir do supermercado. Vinha armado em parvo, com as compras penduradas do guiador... pimba. Estou praqui com o cotovelo todo em sangue, e os pés esfolados (ia de Havaianas) e bati com a perna com força no lancil do passeio, está a doer. :sh)

Fez-me lembrar os espalhos em Sintra, muitos curativos fiz eu graças ao BTT [s)] [:blush:]

Hoje espalhei-me na pasteleira a vir do supermercado. Vinha armado em parvo, com as compras penduradas do guiador... pimba. Estou praqui com o cotovelo todo em sangue, e os pés esfolados (ia de Havaianas) e bati com a perna com força no lancil do passeio, está a doer. :sh)

Fez-me lembrar os espalhos em Sintra, muitos curativos fiz eu graças ao BTT [s)] [:blush:]

Mochila de campismo de 60-80L da Decathlon com o apoio lombar. É o que eu uso porque com os sacos no guiador, qualquer movimento é agravado pela inércia dos sacos.

Hoje fui conhecer ali uns trilhos de Loures . Muito bom. A Bike é que vai pa revisão, o travão da frente esta com muita pressão e trava sozinho. A descer tinha de pedalar para andar!

Voltar
Superior