Tópico do BTT

Pergunta um bocado parva se calhar:
Alguém se lembra do conjunto de rodas da BlackJack que coloquei?
Não me lembro do modelo dos cubos... Acho que o pc é que me indicou! Não me consigo lembrar.

Edd :)

É só pessoal a virar-se para o outro lado, aqui no fórum....
[:p]

Pergunta um bocado parva se calhar:
Alguém se lembra do conjunto de rodas da BlackJack que coloquei?
Não me lembro do modelo dos cubos... Acho que o pc é que me indicou! Não me consigo lembrar.

Edd :)

Os cubos são da Formula... o modelo já terás de pesquisar!

Última edição:

Boas.

air, tens aqui uma uma boa análise: Hands on with the new Garmin Edge Touring GPS bike computer | DC Rainmaker

É mais virado para a navegação sem ser focado no plano de treinos (não permite sensor de cadencia) e tem uma função engraçada do género "surprise me" da Myo, que é criar até três rotas alternativas quando intoduzes os km's que queres fazer.

Volta de hoje pelo barrocal algarvio com de tudo um pouco e almoço na fuzeta [kiss] Bike Ride Profile | barrocal-fuzeta near Faro | Times and Records | Strava

Acumulado nada de especial mas valeu pelas paisagens, bons singles e companhia.

Entretanto parece-me que o rolamento do cubo de trás está a querer ir para as couves :(

cumps

Última edição:
Ora aqui estão as minhas borrachas com cerca de 2000 kms em cima :

ci1w.jpg

wmzp.jpg

hjpm.jpg

Venham pelo menos mais 2000 [:p] .

Fui dar uma volta de cerca de 20 kms agora de tarde e mesmo assim apanhei um "granel" jeitoso.

Tenho de comprar um casaco (ou mesmo uma camisa interior termica) e umas luvas de inverno para ajudar nestes dias mais frescos.

Fui dar uma volta de cerca de 20 kms agora de tarde e mesmo assim apanhei um "granel" jeitoso.

Tenho de comprar um casaco (ou mesmo uma camisa interior termica) e umas luvas de inverno para ajudar nestes dias mais frescos.

Eu comprei na Decathlon uma camisola interior térmica de manga comprida e é excelente. Depois basta um casaco de inverno e fico quentinho. Depois uso um passa-montanhas para proteger o pescoço, queixo e nariz.

Uma foto da voltinha de hoje :

20131130_163553.jpg

Entretanto tenho uma questão, o meu Edge 200 diz que neste percurso fiz 288 metros de acumulado , contudo no garmin connect tenho 166 metros. Fico na duvida assim.

Última edição:
Boas.

air, tens aqui uma uma boa análise: Hands on with the new Garmin Edge Touring GPS bike computer | DC Rainmaker

É mais virado para a navegação sem ser focado no plano de treinos (não permite sensor de cadencia) e tem uma função engraçada do género "surprise me" da Myo, que é criar até três rotas alternativas quando intoduzes os km's que queres fazer.

Volta de hoje pelo barrocal algarvio com de tudo um pouco e almoço na fuzeta [kiss] Bike Ride Profile | barrocal-fuzeta near Faro | Times and Records | Strava

Acumulado nada de especial mas valeu pelas paisagens, bons singles e companhia.

Entretanto parece-me que o rolamento do cubo de trás está a querer ir para as couves :(

cumps

Para mim falha num pequeno pormenor, o sensor de altimetria é GPS ao contrário do EDGE 800 que é barométrico.

Voltar
Superior