emsfc
New member
Se não for indiscrição, por quanto é que ficaram as prendas?
Cerca de 200€ numa loja online.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se não for indiscrição, por quanto é que ficaram as prendas?
Sei que não é nenhum supra-sumo do BTT, mas é minha []
era que que estava com 25% desconto em cartão?Para já, está ali encostada nos arrumos.
Amanhã será dia de lhe montar os m520 e estrear a beleza...
Pergunta um bocado parva se calhar:
Alguém se lembra do conjunto de rodas da BlackJack que coloquei?
Não me lembro do modelo dos cubos... Acho que o pc é que me indicou! Não me consigo lembrar.
Edd
Dá para tudo um pouco. Parece-me bastante versátil e uma séria alternativa ao 510 / 810.
era que que estava com 25% desconto em cartão?
gastando os 25% de forma racional, ficou sub450€, certo?
óptimo preço para a máquina!
É só pessoal a virar-se para o outro lado, aqui no fórum....
[]
Join the 29 side!!!
Fui dar uma volta de cerca de 20 kms agora de tarde e mesmo assim apanhei um "granel" jeitoso.
Tenho de comprar um casaco (ou mesmo uma camisa interior termica) e umas luvas de inverno para ajudar nestes dias mais frescos.
Boas.
air, tens aqui uma uma boa análise: Hands on with the new Garmin Edge Touring GPS bike computer | DC Rainmaker
É mais virado para a navegação sem ser focado no plano de treinos (não permite sensor de cadencia) e tem uma função engraçada do género "surprise me" da Myo, que é criar até três rotas alternativas quando intoduzes os km's que queres fazer.
Volta de hoje pelo barrocal algarvio com de tudo um pouco e almoço na fuzeta [kiss] Bike Ride Profile | barrocal-fuzeta near Faro | Times and Records | Strava
Acumulado nada de especial mas valeu pelas paisagens, bons singles e companhia.
Entretanto parece-me que o rolamento do cubo de trás está a querer ir para as couves
cumps
Descubram as diferenças:
![]()
Edd
Ver anexo 119032