Tópico do BTT

uma coisa boa do strava (ou de outra aplicação similar) é que me permite ter números sobre as minhas pedaladas. este ano vou chegar aos 4000km. está assim:
[TABLE="class: dense striped"]
[TR]
[TH]Year-to-Date[/TH]
[TH="class: viewing"][/TH]
[/TR]
[TR]
[TH]Distance[/TH]
[TD]3,801.5 km[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH]Time[/TH]
[TD]269hr 19m[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH]Elev Gain[/TH]
[TD]90,192m[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH]Rides[/TH]
[TD]129[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Onde é que vão buscar estes dados ?

eyesonly: quando combinamos uma volta? não te preocupes com o ritmo: costumo fazer de carro-vassoura [:p]

Ainda bem, porque eu faço de carro-vassoura do carro-vassoura [:D]:sh)

Primeiro preciso limpar esta constipação/gripe/maleita que teima em ficar. Mas temos que marcar isso mal possa! [:cool:] Já tenho ferrugem nos joelhos... e os pulmões cheios de ranho!

Última edição:
Isto continua a ser o melhor?

Aquilo só traz 1 foco, apesar de na foto estarem 2, certo? E esqueçam lá os 5000lm! Está no site do fabricante que cada LED só tem 1040lm.

Edd :)

Volta de hoje :

Mountain Bike Ride Profile | Afternoon Ride near 2680, Portugal | Times and Records | Strava

Hoje levei a da maria .

zpao.jpg

5u7a.jpg

Última edição:
Já alcatroaram o caminho que tinham estragado:
dwtz.jpg

o1d4.jpg

0u6f.jpg

9ygp.jpg

ql6s.jpg

Não sei se são apenas obras de contenção de terras se, vão alargar para 3 vias .

Anexos

• 0u6f.jpg
    0u6f.jpg
    52,4KB · Visualizações: 0
Isto continua a ser o melhor?

Aquilo só traz 1 foco, apesar de na foto estarem 2, certo? E esqueçam lá os 5000lm! Está no site do fabricante que cada LED só tem 1040lm.

Edd :)

Eu comprei essa recentemente, como sabes de uns posts atrás, estou à espera e só deve chegar no fim do mês se correr bem! É só uma lâmpada, existe é nessas duas cores. Vem com a luz traseira.

Eu tenho usado esta e estou bastante satisfeito. A solarstorm mandei vir porque me pareceu bom negócio pelo preço que costumam pedir (no mínimo o dobro!).

Os lumens anunciados, claro que já se sabe que são exagerados! O melhor é ver sempre o que diz o fabricante. [;)]

Última edição:
Sim, a grande parte do pessoal dos fóruns, também de fóruns estrangeiros, usa packs de baterias de marcas conceituadas, como Panasonic e afins. A lâmpada até é boa, as baterias chinocas é que deixam a desejar.
Também li que algumas luzes estão a dar problemas de aquecimento. A pastilha onde o LED fica, não é bem do mesmo diâmetro da caixa de alumínio, pelo que a dissipação de calor não é a ideal. A minha mal chegue vai ser logo aberta, e levar com massa térmica no pequeno espaço que sobra.

Foto de outro forum:
846315d1384284666t-solarstorm-fandyfire-x2-01_solarstorm_x2_xml2.jpg

Última edição:
Pessoal:

Triggers ou rotativos? Essa é a minha dúvida.

Rotativos sem qualquer dúvida, mas tem atenção que nem toda as pessoas adaptam-se bem.

Eu comecei por usar triggers Sram X9, quando começaram a ficar cansados troquei por uns rotativos X0.. Foi das melhores trocas que fiz, é muito mais simples, mais leve, menos complexo. O maior problema é o desgaste das borrachas e uma ligeira perda de conforto porque o grip passa a ser 1/3 de punho. De resto, sempre a enrolar punho [:p]

Voltar
Superior