Tópico do BTT

Da oficina não tenho, mas já apanhei um grupo de ciclistas com equipamentos dessa loja e só não os mandei para o car.... porque não calhou. Os gajos apesar de irem em grupo e com fininhas tiveram a lata de vir na minha roda (com uma btt) durante vários km's. Não gostaram de ter sido passados por uma BTT, só pode [:)]

Tenho de comprar uns calções decentes , que os da decatlhon não dão conta do recado , chego a casa com o nalgueiro todo moído.
Num outro fórum da especialidade , falaram da marca Cofide ( nacional). Alguém conhece?

Em princípio vou encomendar estes :

Cofides | Fabricante de vestuário para desporto

Em termos de qualidade de facto falam bem, mas em termos estéticos não vou à bola com esses equipamentos. De todos os que vi ao vivo não gostei de nenhum.
O pessoal também costuma mandar vir de uma loja online da ásia. Pesquisa por monton.

Em termos de qualidade de facto falam bem, mas em termos estéticos não vou à bola com esses equipamentos. De todos os que vi ao vivo não gostei de nenhum.
O pessoal também costuma mandar vir de uma loja online da ásia. Pesquisa por monton.

Ando lá perdido no meio de tanta coisa. O material é bom ? Qual é o melhor meio de pagamento ?

Ando lá perdido no meio de tanta coisa. O material é bom ? Qual é o melhor meio de pagamento ?

O material é bom.
Atenção a uma coisa. Há sempre risco do material ficar parado na alfândega. O ideal é encomendar apenas uma peça de cada vez. Assim o risco é menor. O pagamento penso que dê pra fazer por MBnet. O meu irmão encomendou um jersey de lá. Está à espera que chegue. Mas o pessoal do fórum da modalidade manda vir de lá equipamentos.

O material é bom.
Atenção a uma coisa. Há sempre risco do material ficar parado na alfândega. O ideal é encomendar apenas uma peça de cada vez. Assim o risco é menor. O pagamento penso que dê pra fazer por MBnet. O meu irmão encomendou um jersey de lá. Está à espera que chegue. Mas o pessoal do fórum da modalidade manda vir de lá equipamentos.

Já vi lá os preços do que quero comprar , alguns andam na casa dos 40€ e , pelo que leio é nesta fasquia que pode "morrer" na alfandega.

No registo , pergunta qual a transportadora a utilizar.

Singapore/H.Kong Airmail ;

China Post Airmail ;
EMS Express ( 7-8 zone) ;

EMS Express ( 9 zone) ;

DHL .

Qual devo escolher ?

Com tanta empresa em PT com material muito decente e a vender para fora, vamos à China com material duvidoso para quê? A sério... [8b] :sh)
Além disso, a Decatlon agora já vende os calções com a melhor espuma (laranja) em separado (30€ - acho eu) e sem ser de alças.

Edd :)

Eu ando aqui a navegar e a colher ensinamentos de que saberá mais do que eu. Se o que vem de fora é mau e o de cá é melhor , mesmo de lojas ditas mais fracas ( decatlhon/sportzone ) não sei dizer porque não conheço.

Eu já volto e tento achar algumas empresas PT.
Vou ao duche... para não estar aqui a fedorar na conversa com a malta. [:D]

Edd :)

Voltar
Superior