Traveller
New member
... e pedes para encostar que queres ultrapassar...[]
Estas a brincar mas já aconteceu irmos 2 lado a lado, e o carro nao se mexia, ligamos os 2 strobes e encostaram!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na estrada apontas ao retrovisor do carro e ligas o strobe!!!![]()
Tenho de comprar uns calções decentes , que os da decatlhon não dão conta do recado , chego a casa com o nalgueiro todo moído.
Num outro fórum da especialidade , falaram da marca Cofide ( nacional). Alguém conhece?
Em princípio vou encomendar estes :
Cofides | Fabricante de vestuário para desporto
Em termos de qualidade de facto falam bem, mas em termos estéticos não vou à bola com esses equipamentos. De todos os que vi ao vivo não gostei de nenhum.
O pessoal também costuma mandar vir de uma loja online da ásia. Pesquisa por monton.
Ando lá perdido no meio de tanta coisa. O material é bom ? Qual é o melhor meio de pagamento ?
O material é bom.
Atenção a uma coisa. Há sempre risco do material ficar parado na alfândega. O ideal é encomendar apenas uma peça de cada vez. Assim o risco é menor. O pagamento penso que dê pra fazer por MBnet. O meu irmão encomendou um jersey de lá. Está à espera que chegue. Mas o pessoal do fórum da modalidade manda vir de lá equipamentos.
Já vi lá os preços do que quero comprar , alguns andam na casa dos 40€ e , pelo que leio é nesta fasquia que pode "morrer" na alfandega.
Eu vou mandar vir um jersey de lá.
Como não gosto de jerseys de equipas de ciclismo vou mandar vir um da Castelli, provavelmente este 2013 castelli Cycling Jersey Short Sleeve and Cycling bib Shorts Cycling Kits Strap - $42 : 2013 New Cycling - bib short cycling kits - MONTON Cycling Jersey,Cycling MONTON,Cycling Jersey,Tour of France
Eu vou mandar vir um jersey de lá.
Como não gosto de jerseys de equipas de ciclismo vou mandar vir um da Castelli, provavelmente este http://www.cycling-monton.com/2013-castelli-Cycling-Jersey-S-p-13800.html