Tópico do BTT

Ainda bem que fui andar ontem, calor e sol! Em tantos meses foi a primeira vez que deixei os pernitos em casa e fui só em calções, parecia verão [:cool:]
Ah e cheguei quase sem lama a casa o que é muito importante [:D]
Foram 45kms bem duros com 1200d+-

Eu ontem também fui, mas de bike de estrada e realmente estava um tempo muito agradável.

Mas, como na maioria das vezes só consigo andar com o resto da malta ao Domingo, tento ir. O problema é que estes dias com muita lama só servem para estragar material.

[/QUOTE]
Não quero desiludir, mas esse preço para o material que apresenta é um roubo :sh)
Eu não tenho nada a ver com isso mas custa-me ver as pessoas a serem chuladas por causa das "letras".
Mas o que interessa é desfrutar ao máximo da bike [;)][/QUOTE]

allstarfabio,
Eu sei que comparado com o preço de uma bike equivalente da Radon ou da Canyon, é elevado, no entanto como a compra online foi excluída logo á partida ( por vários motivos), para mim foi uma boa compra. No fim do dia é como dizes, o que interessa é por-lhe Km em cima e desfrutar da bike e deste desporto fantástico que é o btt. [;)]

Última edição:
Eu ontem também fui, mas de bike de estrada e realmente estava um tempo muito agradável.

Mas, como na maioria das vezes só consigo andar com o resto da malta ao Domingo, tento ir. O problema é que estes dias com muita lama só servem para estragar material.

Podes crer, as pastilhas ashima que meti semi metálicas já estão a dar as ultimas, meti a meio de dezembro :sh)

A lama/água provoca um desgaste maior no material e no nosso cabedal, mas também proporciona bastante diversão, gosto de fazer uns bons banhos de lama :)

Não é preciso tanta...
nitish_nag_mud.jpg
mountain-bike-mud.jpg

eu comprei os meus diadora num leilão do ebay, e paguei menos de metade disso, já com portes.

esse braquinho brilhante nos trilhos deve passar a castanho num instante...

branco em sapatilhas de btt?... :(
eu por estas scott vou dar 50 euros, é de um colega meu que andou com elas 2 vezes, estão mesmo novas, é de aproveitar [;)]
estas é so passar um pano e estao sempre brancas [;)]

Malta não sou mt entendido em bikes mas preciso de 2 conselhos .

Em primeiro depois de ultima vez que fui ao mato tive de limpar a bixa porque tinha mais lama do que peças a vista , de seguida ao colocar oleo foi parar aos discos ...

Agora chia que nem uma burra e não trava nada .

Qual a melhor maneira de limpar aquilo (De preferencia sem desmontar nada complicado ... são hidraulicos mas não me recordo agora da marca)

Em segundo que tipo de oleo usar depois de a limpar ?

Cumps

Também fui dar uma volta no sábado de manha.

Tempo impecável, para meu espanto ninguém andava na estrada ou no monte, melhor para mim. Trilhos impecáveis, ainda molhados para deixar a poeira em baixo e sempre se apanham umas possas para animar. Mesmo assim não me livrei de surpresas, numa descida apanhei com um carro parado no meio do monte e um casal a mandar a sua pinocada [:D], fiquei mais curioso de como e que ia tirar o carro de lá.

ponto negativo para o lixo, junto aos trilhos há cada vez mais lixo, chegaram ao cumulo de despejar um monte de pneus usados junto a uma área de pique-niques.

Voltar
Superior