Bruno4646
Well-known member
Dia 5 faz um ano que recomecei a sério nestas lides, nesse ano se falhei 3 fins de semana foi muito []
Abençoada namorada[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dia 5 faz um ano que recomecei a sério nestas lides, nesse ano se falhei 3 fins de semana foi muito []
Abençoada namorada[]
valente!Já agora para que fique registado, faz hoje 1 ano e já lá vão 5000kms []
valente!
eu em 3 anos fiz 10 000km e achei uma enormidade...
Tudo controlado [Espero que tenhas ouvido falar de overtraining []
Quando a relação entre exercício e recuperação é desproporcional...
Esqueci-me de referir que os 5000 são com estrada também, btt mesmo mais ou menos metade.Eu fiz 4700 no ano passado.
Ando a namorar esta:
Orca B105 — Orbea
Equipada com 3T e as rodas Mavic Aksium WTS. PVP de 2150€, mas com campanha de lançamento por 1700€.
Edit: com a pintura branca e vermelha (ver a Orca BLT).
Eu nem digo quantos km's faço por ano [] [
]
Bonita! Qual é o peso dela? O Shimano 105 não deve de ser mau, mas faz-me confusão uma bike com PVP de 2150€ toda corrida a 105!!!
Tudo controlado []
Esqueci-me de referir que os 5000 são com estrada também, btt mesmo mais ou menos metade.
Anda à volta dos 8,2kg, se não me engano. O preço está claramente inflacionado, daí a campanha. [Eu nem digo quantos km's faço por ano [] [
]
Bonita! Qual é o peso dela? O Shimano 105 não deve de ser mau, mas faz-me confusão uma bike com PVP de 2150€ toda corrida a 105!!!
105 é algo como um grupo SLX. Não é nada mau. Embora se arranjem bikes de carbono mais baratas com 105.
...
Anda à volta dos 8,2kg, se não me engano. O preço está claramente inflacionado, daí a campanha. []
Sem dúvida, não estava a duvidar da qualidade do grupo 105, mas só estava a referir o facto de que pelo mesmo valor já se consegue arranjar bikes com grupos Ultegra (por exemplo) []
Pois, o peso poderia ser um pouco menos (relação peso/preço []) mas nestas coisas tão ou mais importante é a gente gostar da bike, se gostas da Orbea lixa-te se vem com 105 ou Ultegra, ou se pesa 7,5 ou 8,2 [
]